Moradores de Quintino reclamam do estado de conservação do viaduto do bairro

Subprefeitura da Zona Norte informou que atuou para evitar riscos eminentes e que na próxima segunda-feira vai 'recuperar o guarda-corpo e demais reparos que se mostrarem necessários'

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Em Quintino, um dos bairros mais tradicionais da Zona Norte e dos subúrbios cariocas, moradores vêm encontrando dificuldade para utilizar o viaduto. Buracos na calçada e falta de proteção lateral no trecho destinado aos pedestres estão entre as principais reclamações.

Nesta quinta-feira, 01/06, a dona de casa Rita de Cássia fez um vídeo relatando o problema e enviou ao DIÁRIO DO RIO. A moradora aproveita faz críticas à Subprefeitura da Zona Norte da cidade.

Ao DIÁRIO DO RIO, a Subprefeitura da Zona Norte informou que “nesta quinta-feira (01/06), juntamente à Secretaria Municipal de Conservação (Seconserva), atuou no sentido de eliminar qualquer risco iminente. E a partir da próxima segunda-feira (5/6) terão início as intervenções para recuperar o guarda-corpo e demais reparos que se mostrarem necessários”.

O subprefeito da Zona Norte, Diego Vaz, detalhou que: “Efetuada a sinalização para evitar qualquer risco iminente, vamos começar já na segunda-feira a recuperação do guarda-corpo”.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Moradores de Quintino reclamam do estado de conservação do viaduto do bairro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui