Moradores reclamam de estado precário de campo de futebol na Lagoa Rodrigo de Freitas

Campo de futebol Society apresenta estado precário e sinais de abandono

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Prefeitura do Rio

Moradores da Lagoa Rodrigo de Freitas usaram as redes sociais para reclamar do estado de conservação dos campos de futebol Society da região. A queixa principal é sobre o estado em que o gramado do local se encontra. Em vídeos publicados na internet, os frequentadores mostram a grama sintética descolando do chão, o que pode trazer um risco alto para acidentes no local.

Os frequentadores dizem que a última obra feita no local foi entregue em dezembro de 2022 e que de lá para cá, nenhuma manutenção foi feita no campo. Vale ressaltar que os campos de grama sintética devem ter manutenções realizadas duas vezes ao ano para auxílio na conservação do gramado.

Apesar da reclamação dos frequentadores do local, muita gente que passa por ali constantemente, diz que há sim uma falta de manutenção por parte da subprefeitura, mas que também não há um cuidado por parte dos usuários do local, visto que é frequente ver pessoas jogando com chuteiras não indicadas para o tipo de campo e até mesmo animais de estimação dentro do gramado sintético.

O DIÁRIO DO RIO procurou a subprefeitura da zona sul para saber se há alguma previsão de manutenção para o local, mas não obteve resposta.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Moradores reclamam de estado precário de campo de futebol na Lagoa Rodrigo de Freitas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui