Moradores relatam insegurança no entorno do Estádio Nilton Santos, e PM fixa posto 24h no local

Intenção é diminuir criminalidade na região após inúmeras denúncias de assaltos, furtos e consumo de drogas; no último sábado (26), três traficantes foram presos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Vista aérea de parte do bairro do Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio - Foto: Divulgação

Após inúmeras reclamações de moradores, com relatos de assaltos, furtos e consumo de drogas, a Subprefeitura da Zona Norte do Rio de Janeiro e a Polícia Militar se uniram para combater a criminalidade no entorno do Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro.

Desde a semana passada, uma viatura e policiais do 3?BPM passaram a fazer patrulhamento fixo em um posto dedicado exclusivamente ao local 24 horas por dia.

No último sábado (26/11), inclusive, três traficantes foram presos na região. Eles estavam na Praça Carlos Alberto Torres, ao lado do estádio e da estação de trem local, e portavam um frasco de lança-perfume e R$ 426 em espécie.

”Quando um problema está na cidade, por mais que a segurança pública seja atribuição do estado, ele passa a ser da Prefeitura também. Temos ótimo relacionamento com o 3ºBPM e com o conselho de segurança do bairro. Com isso, conseguimos costurar esse posto dedicado”, afirmou o subprefeito Diego Vaz.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Moradores relatam insegurança no entorno do Estádio Nilton Santos, e PM fixa posto 24h no local
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui