Moradores relatam sentir tremor em cidades da Região dos Lagos

A Defesa Civil de Cabo Frio afirmou que não houve ocorrência registrada e o Centro de Sismologia da Universidade de São Paulo não registrou nenhum tremor na região

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
This file is licensed under the Creative Commons Attribution-Share Alike 3.0 Unported license.

Na noite desta quarta-feira (11/10), moradores de várias cidades da Região dos Lagos do Rio de Janeiro sentiram um tremor e um estrondo. Muitos dos relatos são de bairros da cidade de Cabo Frio, como Praia do Siqueira, Praia das Dunas, Praia do Forte, Vila Nova, Portinho, Jacaré e Centro.

Nas redes sociais, internautas publicaram sobre o tremor que sentiram.

A Defesa Civil de Cabo Frio afirmou que não houve ocorrência registrada, mas que está apurando as informações. O Centro de Sismologia da Universidade de São Paulo (USP) mantém um site com registro dos últimos tremores ocorridos no Brasil e no mundo, e até a última atualização desta reportagem, nenhum dado de tremor na Região dos Lagos foi encontrado no sistema da universidade.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Moradores relatam sentir tremor em cidades da Região dos Lagos
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. O problema da criminalidade em certos tipos penais em comparação com outros de menor ocorrência seria melhor resolvido se os estados pudessem passar a legislar sobre direito penal nos crimes não federais.
    Não tem menor sentido. O Estado enfrenta o problema da maior incidência nesses crimes contra o patrimônio com legislação engessada da União Federal.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui