Morre Léo Feldman, árbitro do eterno Fla-Flu de 1995 e do gol de Pet contra o Vasco em 2001

Ex-árbitro tinha 67 anos e lutava contra um câncer na garganta; ele era professor de Educação Física aposentado da rede Cefet

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Léo Feldman expulsando Marquinhos no Fla-Flu de 1995, no Maracanã - Foto: Reprodução/Internet

Faleceu nesta quinta-feira (01/06), no Rio de Janeiro, aos 67 anos, o ex-árbitro de futebol Léo Feldman. Ele era professor de Educação Física aposentado da rede Cefet e lutava contra um câncer na garganta.

Feldman foi um dos principais árbitros do futebol carioca durante os anos 90 e início da década de 2000, apitando decisões marcantes do Estadual, como, por exemplo, o eterno Fla-Flu de 1995, com vitória tricolor com gol de barriga de Renato Gaúcho (na súmula foi creditado a Ailton), e o Vasco x Flamengo de 2001, com título rubro-negro após gol de falta histórico de Petkovic aos 43 minutos do segundo tempo.

Em seu site oficial, a Federação de Futebol do RJ (Ferj) publicou uma nota de pesar pela morte de Feldman, relembrando os fatos marcantes da carreira do ex-árbitro e se solidarizando com amigos e familiares. Vale ressaltar que, até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre o sepultamento.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Morre Léo Feldman, árbitro do eterno Fla-Flu de 1995 e do gol de Pet contra o Vasco em 2001
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui