Morre no Rio, Virgilaine Dutra, fundadora e sócia da Furacão 2000

A notícia da morte de Virgilaine Dutra foi anunciada nas redes sociais da empresa, na noite de sexta-feira (13/05)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

Faleceu no Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (12/05), Virgilaine Dutra, fundadora da Furacão 2000 e uma das maiores produtoras de funk do país.

A empresa confirmou o ocorrido nas redes sociais por meio de uma nota de pesar pela morte da sócia e ex-mulher de Rômulo Costa.

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento da sócia da Furacão 2000 e uma das responsáveis pelo movimento funk que conhecemos até hoje, Virgilaine Dutra. Nossa amada Virgilaine, que foi a primeira mulher a representar a equipe número 1 do Brasil, foi casada com Rômulo Costa e, juntos, criaram a empresa que revolucionou o mercado da música nacional”

Virgilaine Dutra foi a primeira esposa de Rômulo Costa, que juntos lançaram grandes nomes do funk no cenário nacional. A empresária, ganhou notoriedade nas décadas de 1970 e 1980, quando formou com a irmã, Rejane Dutra, a dupla “Irmãs 2000” e estamparam a capa de um dos primeiros discos da Furacão 2000, lançado em 1978, “Black Soul Discotheque”.

Advertisement

O velório e enterro do corpo acontecerá, neste sábado (13/05), no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte do Rio, às 13h30. Ela deixa um filho, Rômulo Costa Júnior.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Morre no Rio, Virgilaine Dutra, fundadora e sócia da Furacão 2000
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui