Morre o carnavalesco Mário Borrielo

Borrielo foi carnavalesco do Salgueiro, da Estácio de Sá, do Império Serrano, da União da Ilha do Governador e da Porto da Pedra

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Carnavalesco Mário Borrielo morreu aos 77 anos no Rio

Morreu na noite deste sábado (11/03) o carnavalesco Mário Borrielo. Ele estava internado havia 15 dias no Hospital Casa Rio Botafogo, na Zona Sul, e faleceu, aos 77 anos, de infecção generalizada. A informação foi confirmada pelo companheiro de Borrielo, e trazida inicialmente pelo g1.

Formado em belas artes e desenho industrial, Mário Borrielo foi carnavalesco do Salgueiro, da Estácio de Sá, do Império Serrano, da União da Ilha do Governador e da Porto da Pedra.

Na vermelha e branco da Tijuca ele se consagrou conquistando o título do desfile das escolas de samba de 1993, com o histórico enredo “Peguei um Ita no Norte”. Em 1995, pela Estácio de Sá, desenvolveu o enredo “Uma vez Flamengo”, em homenagem ao centenário do clube carioca.

O corpo do carnavalesco será sepultado às 16h deste domingo (12) no Cemitério São João Batista, em Botafogo. O velório acontece das 13h às 15h30 na capela 2.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Morre o carnavalesco Mário Borrielo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui