Morro de Amores, Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Atuar pelo RioO Pegada Carioca sempre vem com uma ideia legal, dessa vez é o  Morro de Amores, Rio, um movimento de arte e transformação pra tornar a vida nas cidades mais leve, criativa e sustentável. O projeto une fotografia, mobilização e colaboração e pretende inspirar os cariocas a exporem suas aspirações por um Rio melhor, um mundo melhor. E as mensagens serão expostas durante a Rio+20.

A ideia é que os cariocas possam expressar seus desejos de mudança escrevendo na própria pele a sua mensagem. Fotografadas, elas viram instrumento de inspiração e mobilização. Com o “Morro de Amores, Rio”, o Pegada já foi a feiras em Copacabana, estúdios de dança no Jardim Botânico, encontrou músicos, garçonetes no Arpex e muitos, muitos sábios.

 

O lançamento do movimento vai até sexta no MAM com uma exposição das primeiras fotos durante o II Fórum Internacional Rio Cidade Criativa (sim, deveria ter feito este post antes mas sabe como é a vida).  Quem quiser acompanhar o movimento é só ir na Fan Page do Pegada Carioca.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Morro de Amores, Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui