Morro do Borel ganha biblioteca com nome da jornalista Leila Sterenberg

Espaço foi construído na antiga quadra da Unidos da Tijuca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Biblioteca Leila Sterenberg é a trigésima inauguração do projeto 'Favelivro' nas comunidades do Rio Reprodução / Redes sociais

Foi inaugurada no Morro do Borel, na Tijuca, na Zona Norte do Rio, uma biblioteca que leva o nome da jornalista Leila Sterenberg O espaço, que inetgra o projeto favelivro, fica localizado na quadra da escola Unidos da Tijuca. A abertura do local, que aconteceu na última terça-feira (25/04) e teve a presença da apresentadora que disse sentir-se honrada de poder apoiar o projeto. “Nunca na vida imaginei que eu viraria nome de biblioteca. O trabalho de vocês é lindo e é uma honra poder contribuir”, disse Leila nas redes sociais.

Leila agradeceu ao Favelivros e posou ao lado do poeta Bruno Black, dos organizadores e de crianças presentes na inauguração. “O trabalho de vocês é lindo — e é uma honra contribuir”, agradeceu a jornalista.

O espaço é, basicamente, feito por meio de doações. Por isso, os jornalista André Trigueiro e Flávia Oliveira, além do escritor Marcelo Rubens Paiva e da roteirista Rosane Svartman, fizeram uma mobilização e pediram – nas redes sociais – para que pessoas doassem livros para a Biblioteca Leila Sterenberg.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Morro do Borel ganha biblioteca com nome da jornalista Leila Sterenberg
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Morro do Borel ganha biblioteca com nome da jornalista Leila Sterenberg
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui