Motociclista tem corte profundo na mão após ser atingido por linha chilena em São Cristóvão

Fato aconteceu no último sábado (17/09); homem foi socorrido por guardas municipais e levado ao Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio

Motociclista com a mão enfaixada após ser cortado por linha chilena - Foto: Prefeitura do Rio

Na tarde do último sábado (17/09), um motociclista sofreu um corte profundo na mão direita, provocado por linha chilena com cerol, enquanto subia o viaduto que dá acesso à Linha Vermelha em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi socorrido por guardas municipais do Grupamento de Operações com Cães (GOC) que retornavam para a base, na Mangueira, após operação no Estádio Nilton Santos, na partida entre Botafogo e Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.

A equipe atuou prestando o primeiro atendimento à vítima e também fez o balizamento do trânsito. Devido à gravidade do ferimento, os agentes encaminharam o motociclista para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, onde ele foi atendido por uma equipe médica.

A moto do rapaz também foi levada pelos guardas para o estacionamento do hospital, para ser resgatada posteriormente pelo condutor.

Vale lembrar que soltar pipa com cerol ou linhas cortantes similares é proibido por lei, justamente por gerar riscos reais de acidentes, que por vezes podem ser fatais.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui