Motociclista tem corte profundo na mão após ser atingido por linha chilena em São Cristóvão

Fato aconteceu no último sábado (17/09); homem foi socorrido por guardas municipais e levado ao Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Motociclista com a mão enfaixada após ser cortado por linha chilena - Foto: Prefeitura do Rio

Na tarde do último sábado (17/09), um motociclista sofreu um corte profundo na mão direita, provocado por linha chilena com cerol, enquanto subia o viaduto que dá acesso à Linha Vermelha em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi socorrido por guardas municipais do Grupamento de Operações com Cães (GOC) que retornavam para a base, na Mangueira, após operação no Estádio Nilton Santos, na partida entre Botafogo e Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.

A equipe atuou prestando o primeiro atendimento à vítima e também fez o balizamento do trânsito. Devido à gravidade do ferimento, os agentes encaminharam o motociclista para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, onde ele foi atendido por uma equipe médica.

A moto do rapaz também foi levada pelos guardas para o estacionamento do hospital, para ser resgatada posteriormente pelo condutor.

Advertisement

Vale lembrar que soltar pipa com cerol ou linhas cortantes similares é proibido por lei, justamente por gerar riscos reais de acidentes, que por vezes podem ser fatais.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Motociclista tem corte profundo na mão após ser atingido por linha chilena em São Cristóvão
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui