Motorista de ônibus recebe presente de passageiros no último dia de 2023

Iniciativa foi filmada e divulgada nas redes sociais, onde viralizou, alcançando mais de 1 milhão de visualizações

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Motorista recebe dinheiro arrecadado durante viagem para Zona Sul / Reprodução: Rede Social

O ano começou com uma manifestação de gentileza por parte dos passageiros de um ônibus, que seguia para a Zona Sul do Rio, para com o condutor do coletivo. No último dia do ano, um grupo de pessoas que ia para festa da virada na praia de Copacabana, iniciou a arrecadação de dinheiro para dar de presente ao motorista. Ao todo, foram apurados R$89,50.

Aos gritos de ‘ele merece’, o passageiro responsável pela ação recolheu o dinheiro antes de chegar ao final da viagem e o entregou ao motorista, que ficou muito emocionado pelo gesto das pessoas. A iniciativa foi filmada e divulgada nas redes sociais, onde viralizou, alcançando mais de 1 milhão de visualizações.

Entre os comentários dos internautas, muitas pessoas destacaram a beleza da ação e a necessidade de a população valorizar os trabalhadores dos serviços essenciais. A cidade do Rio de Janeiro também foi lembrada como o lugar onde ações inusitadas acontecem.

“É um gesto maravilhoso e lindo para ser apreciado aqueles que trabalham todos os dias para que outros tenham os serviços que precisam”, disse um dos internautas disse um dos internautas.

Advertisement

“Cada lugar do Brasil tem suas particularidades. Mas é incrível que no Rio você vê de tudo”, destacou outro usuário da rede.

Informações: Extra Online

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Motorista de ônibus recebe presente de passageiros no último dia de 2023
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui