Motorista foge da Lei Seca, na Barra da Tijuca, e quase atropela agente em serviço

O carro da marca Hyundai, foi perseguido por agentes motorizados até a Praça do Ó, também na Barra da Tijuca, onde aconteceu o capotamento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Carro destruído após fugir de uma operação da Lei Seca / Divulgação

Um motorista de um veículo capotou na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, ao tentar fugir de uma blitz da Lei Seca que acontecia na região, nesta quinta-feira. Na tentativa de fuga, o condutor, que estava acompanhado de outro homem, avançou na direção de um policial, que não morreu por sorte.

De acordo com informações da Polícia, o carro da marca Hyundai, foi perseguido por agentes motorizados até a Praça do Ó, também na Barra da Tijuca, onde aconteceu o capotamento.

Segundo os agentes da Operação Segurança Presente, no interior do veículo havia uma garrafa de uísque, água de coco congelada e uma lata de tinta em spray.

Os homens foram socorridos no local e levados para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto (IML), no Centro da capital fluminense. Os agressores se negarem a fazer o teste do bafômetro no local do acidente.

Advertisement

Leia também

Terminal Gentileza começa a operar para população; veja detalhes

Pedro Paulo cada vez mais certo como vice de Eduardo Paes – Bastidores do Rio

Nos exames realizados no IML, não foram encontrados sinais de alcoolemia ou consumo de drogas. Os dois foram detidos por desobediência e levados para a 16ª DP (Barra da Tijuca).

As informações são do jornal O São Gonçalo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Motorista foge da Lei Seca, na Barra da Tijuca, e quase atropela agente em serviço

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui