Motorista tem lanche roubado durante discussão de trânsito em Copacabana

Homem batia boca com funcionários da prefeitura que faziam recapeamento na rua e acabou deixando as janelas do carro abertas

Reprodução Instagram

No Rio de Janeiro, qualquer momento de distração pode acabar resultando na perda de algum pertence, ou até no lanche comprado para ser consumido em casa (famoso “pra viagem”). Um exemplo disso foi um caso ocorrido nesta terça-feira (29/11), em Copcabana, na Zona Sul da cidade. Um motorista teve sua refeição roubada no momento em que se envolvia em uma discussão de trânsito.

O motorista teria se revoltado com funcionários da prefeitura que faziam o recapeamento do asfalto na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, umas das movimentadas da região. Segundo testemunhas, ele queria passar no meio da obra e foi impedido pelos agentes que controlavam o tráfego.

No meio da confusão, ele acabou deixando as janelas do veículo abertas, foi então que um homem se aproximou e com toda tranquilidade levou o lanche do motorista, que só percebeu alguns instantes depois. A filmagem foi publicada pela página “Alerta Zona Sul”.

Veja

Nas redes sociais, internautas relataram que o celular do homem também teria sido levado, o que não é possível comprovar pelas imagens.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui