Mourão afirma que prisão de Crivella não tem impacto para o Governo Federal

Ele destacou que não há possibilidade do ocorrido desgastar a imagem do Governo Federal. O presidente Jair Bolsonaro apoiou campanha de Crivella nas eleições deste ano

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Adnilton Farias

O vice-presidente, Hamilton Mourão, falou sobre a prisão do prefeito Marcelo Crivella (Republicanos). Segundo ele, a prisão de Crivella não tem nenhum impacto para o Governo Federal. Ele destacou ainda que não há possibilidade do ocorrido desgastar a imagem do governo.

Isso aí é investigação policial, segue o baile aí, investigação, acabou. Pro governo não tem impacto nenhum. Não tem nada a ver com a gente. Zero impacto. A gente apoia tanta candidatura ai. Tem nada a ver“, ele afirmou a jornalistas em Brasília.

A campanha de Marcelo Crivella recebeu o apoio do presidente Jair Bolsonaro nas eleições deste ano. Inclusive, Crivella teve uma propaganda suspensa durante a campanha eleitoral por exposição excessiva do presidente.

Crivella foi preso na manhã desta terça-feira no Rio de Janeiro em uma operação da Polícia Civil e do Gaocrim/MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro). A ação é uma continuação da Operação Hades, que investigava o “QG da Propina” na Prefeitura do Rio. 

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mourão afirma que prisão de Crivella não tem impacto para o Governo Federal
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui