Mulher dá à luz a bebê dentro de trem do Ramal de Japeri

Mãe e filho foram levados para a maternidade Mariana Bulhões, em Nova Iguaçu, e passam bem

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Uma passageira vivenciou um momento inusitado ao entrar em trabalho de parto e dar à luz dentro de um trem da Supervia, que fazia a viagem no Ramal Japeri, no início da tarde desta quarta-feira (13/12). Elaine, de 30 anos, deu à luz a um menino e, tanto a mãe quanto o bebê receberam os primeiros cuidados na estação de Comendador Soares, em Nova Iguaçu. Os agentes da estação prestaram assistência imediata, acionando o Corpo de Bombeiros e o Samu.

Mãe e filho foram encaminhados para a maternidade Mariana Bulhões, em Nova Iguaçu. O recém-nascido pesou 3 kg e media 52 cm. Ambos estão em bom estado de saúde.

Diego Pereira, do Grupo de Apoio ao Cliente (GAC) da Supervia, relata: “Quando o trem que seguia para Japeri chegou à estação, passageiros saíram pedindo ajuda para a cliente que tinha acabado de dar à luz. A equipe de segurança correu para atender a mãe, que estava deitada no colo de um rapaz, abraçando o bebê e aparentando estar calma e aliviada”.

A mãe, moradora de Queimados, receberá da Supervia um kit composto por fralda, lenço umedecido, pomada, sabonete, babador, manta, body e cueiro, que será entregue nesta quinta-feira (14/12).

Advertisement

Leia também

Águas do Rio alega não saber sobre situação da Cedae mas presidente foi diretor da empresa – Bastidores do Rio

Antiga garagem da Silveira Martins é vendida por R$19,7 milhões a incorporadora

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mulher dá à luz a bebê dentro de trem do Ramal de Japeri

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui