Mulher é presa após xingar e jogar carro contra guardas municipais em Ipanema

Mulher desacatou os agentes após ser multada por estacionar em local irregular

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail
Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio

Guardas municipais da 2ª Inspetoria prenderam por desacato uma motorista de 24 anos, na manhã desta sexta-feira (10/2), na Avenida Francisco Bhering, que dá acesso à Pedra do Arpoador, em Ipanema, na Zona Sul. Ela desacatou os agentes após ter sido multada por estacionamento irregular.

A ação aconteceu durante o patrulhamento e ordenamento urbano na região. De acordo com as equipes, quando a condutora viu o adesivo de multa colado no carro se aproximou muito irritada deles e começou a xingá-los e a ofendê-los. Então, os agentes pediram que ela descesse do veículo, mas ela se recusou e ainda jogou o carro na direção dos guardas.

Uma outra equipe que também estava mais a frente interceptou o veículo, e ela foi presa em flagrante e levada para 14 ª DP (Leblon), onde o caso foi registrado como desacato.

Essa foi a segunda prisão realizada pelos guardas municipais desta unidade neste mês. No dia 6, as equipes prenderam um homem de 27 anos, que usou pedras portuguesas para ameaçar e roubar as mochilas de dois estudantes de 16 anos na Lagoa Rodrigo de Freitas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail

4 COMENTÁRIOS

  1. Mulher pode tramar a morte dos pais a pauladas, fatiar o marido… Então, xingar uns guardinhas não é nada. Mulher é inimputável perante as leis.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui