Mulher é presa após xingar e jogar carro contra guardas municipais em Ipanema

Mulher desacatou os agentes após ser multada por estacionar em local irregular

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Guardas municipais atuando na orla da Zona Sul do Rio em 05 de setembro de 2021 - Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio

Guardas municipais da 2ª Inspetoria prenderam por desacato uma motorista de 24 anos, na manhã desta sexta-feira (10/2), na Avenida Francisco Bhering, que dá acesso à Pedra do Arpoador, em Ipanema, na Zona Sul. Ela desacatou os agentes após ter sido multada por estacionamento irregular.

A ação aconteceu durante o patrulhamento e ordenamento urbano na região. De acordo com as equipes, quando a condutora viu o adesivo de multa colado no carro se aproximou muito irritada deles e começou a xingá-los e a ofendê-los. Então, os agentes pediram que ela descesse do veículo, mas ela se recusou e ainda jogou o carro na direção dos guardas.

Uma outra equipe que também estava mais a frente interceptou o veículo, e ela foi presa em flagrante e levada para 14 ª DP (Leblon), onde o caso foi registrado como desacato.

Essa foi a segunda prisão realizada pelos guardas municipais desta unidade neste mês. No dia 6, as equipes prenderam um homem de 27 anos, que usou pedras portuguesas para ameaçar e roubar as mochilas de dois estudantes de 16 anos na Lagoa Rodrigo de Freitas.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mulher é presa após xingar e jogar carro contra guardas municipais em Ipanema
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Mulher pode tramar a morte dos pais a pauladas, fatiar o marido… Então, xingar uns guardinhas não é nada. Mulher é inimputável perante as leis.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui