Mulher é presa com 12 pistolas na Rodoviária Novo Rio

Polícia afirma que desconfiou da mulher, Josiane Custódio da Silva, após um comportamento suspeito durante uma abordagem de rotina

Na manhã da última segunda-feira, (12/12), uma mulher, Josiane Custódio da Silva, foi presa em flagrante por portar 12 pistolas em sua bagagem, na Rodoviária Novo Rio. O armamento foi encontrado pelos policias militares e Josiane foi detida por policiais do Batalhão de Policia em Áreas de Turísticas.

A abordagem dos agentes se deu em perceber uma movimentação suspeita. Segundo a Polícia Militar, a mulher ficou nervosa ao ver os policiais e evitou contato com os agentes de segurança.

Durante a revista, foram encontradas em posse de Josiane 12 pistolas, o ônibus tinha o trajeto Curitiba, no Paraná para Rio de Janeiro.

Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. O Rio sozinho, sozinho, como se não tivesse dentro de um país.

    Independente Rio seria Quatar Croácia ou Luxemburgo.
    Duvidam?

    Pois no meio desta zorra estamos bem a frente da Venezuela Bósnia o Ucrânia a 40 anos olha como drogas armas e miseráveis chegam ao Rio? Olh e o Rio é que não na boca destes estados prostitutas ou provi cias

  2. Vai receber no máximo 5 anos de prisão… E sendo mulher e mais tendo filhos menores, talvez responda em liberdade, e se condenada, ficará pouco tempo, talvez converta para prisão domiciliar… enfim, a Justiça brasileira é uma mãe…

    E aquele caso da jovem de 24 anos, presa pela 35º DP tendo dado golpe do boa noite Cinderela no militar da Marinha. Tem mais de uma dezena de passagens por furto e estelionato… e continua solta dando golpes…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui