Mulher é presa em flagrante, no Méier, por receptação fraudulenta de notebook

Caso aconteceu, na tarde desta quinta-feira, em uma agência dos Correios do bairro, quando a mulher entregava um documento falsificado com o nome da verdadeira destinatária. A criminosa integra uma quadrilha com ramificações em São Paulo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Caixa com o notebook receptado fraudulentamente na agência do Méier/ Divulgação: PF

A operação conjunta entre agentes da Polícia Federal e policiais do Segurança Presente resultou na prisão em flagrante de uma mulher investigada por fraude, na tarde desta quinta-feira (14). O flagrante aconteceu em uma agência dos Correios do Méier, bairro da Zona Norte da capital, quando a criminosa recebia um computador com um documento falso constando o nome da verdadeira destinatária.

Segundo a Polícia Federal, que já investigava um esquema de recebimentos fraudulentos, a criminosa já havia receptado outros notebooks, que foram retirados em unidades postais em diferentes pontos da cidade.

Os agentes da PF darão prosseguimento às investigações para identificar e prender os demais membros da quadrilha de criminosos. Segundo a Polícia Federal, a atuação dos bandidos ultrapassaria o território fluminense, tendo ramificações em São Paulo, Estado de onde são remetidas as encomendas visadas pela quadrilha.

A Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro, para onde a criminosa foi encaminhada para adoção das medidas legais decorrentes da prisão em flagrante, está à frente do caso.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mulher é presa em flagrante, no Méier, por receptação fraudulenta de notebook
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui