Mulher filma Jacaré no quintal da sua casa, em Realengo, na Zona Oeste do Rio

Nas imagens, é possível ver que o animal silvestre estava tranquilo, permanecendo em um ponto de alagamento enquanto a chuva caía

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Jacaré invade quintal de casa na Zona Oeste após as chuvas desta quarta-feira / Reprodução

Após as fortes chuvas que caíram no Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira (3), um jacaré invadiu uma residência na Rua Petrópolis, em Realengo, na Zona Oeste da cidade. A dona no imóvel registrou o passeio do inusitado visitante pelo seu quintal em vídeo divulgado na internet.

Assustada, a mulher, que não teve a identidade revelada, afirma: “Gente, olha o absurdo! Um jacaré dentro do meu quintal. Eu abri a janela e me deparei com um jacaré!”.

Nas imagens, é possível ver que o animal silvestre estava tranquilo, permanecendo em um ponto de alagamento enquanto a chuva caía.

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro (CBMERJ) foi acionado pela mulher, mas a corporação encontrou dificuldade em chegar ao local em virtude dos diversos pontos de alagamentos em Realengo.

Advertisement

Diante da demora dos bombeiros, populares capturaram o jacaré e o soltaram em uma mata afastada do bairro.

Os militares foram avisados do procedimento. Nas últimas 24 horas, a corporação fluminense atendeu a mais de 40 ocorrências ligadas às chuvas.

A CNN Brasil entrou em contato com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e com a Polícia Ambiental, que afirmaram não terem sido acionadas para tal ocorrência.

Informações: CNN Brasil

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mulher filma Jacaré no quintal da sua casa, em Realengo, na Zona Oeste do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui