Mulher Melão se afoga na Praia da Barra da Tijuca e é resgatada por salva-vidas

Incidente aconteceu neste domingo (19/05); apesar do susto, a influenciadora digital passa bem

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Renata Frisson, a Mulher Melão, sendo socorrida por salva-vidas na Praia da Barra da Tijuca - Foto: Fabrício Pioyani/Agnews

Renata Frisson, popularmente conhecida como Mulher Melão, passou por um susto neste domingo (19/05). A influenciadora digital, de 39 anos, se afogou na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela foi resgatada por salva-vidas do Corpo de Bombeiros quando estava no mar.

Após ser levada à areia, Renata ficou sentada, sob observação dos guarda-vidas, precisando de um tempo para se recuperar. Posteriormente, porém, levantou e andou normalmente.

”Estou tonta até agora. O mar estava muito mexido e estava puxando muito. Não consegui voltar. Sorte que os salva-vidas viram e me tiraram. Estou bem, um pouco tonta, mas foi só um susto”, disse ela ao portal ”Gshow”.

”Queria só me refrescar, estava na beirinha, mas o mar estava puxando muito. Fica a lição para não abusar nem na beiradinha”, concluiu Frisson.

Advertisement

Vale ressaltar que, na última quinta-feira (16/05), a Marinha do Brasil emitiu um aviso de ressaca, com previsão de ondas de até 3 metros de altura para todo o litoral do RJ, válido até às 9h deste domingo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mulher Melão se afoga na Praia da Barra da Tijuca e é resgatada por salva-vidas
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui