Mulher que estava em quarto com Kevin contou que ele pulou para fugir da esposa

Causa da morte foi traumatismo craniano, segundo laudo do IML.Seis celulares foram apreendidos, de acordo com a polícia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
MC Kevin (Foto: Reprodução)

Uma modelo, em depoimento à Polícia,  contou que o artista MC Kevin caiu da varanda do quarto 502 do Hotel Brisa Barra ao tentar fugir da esposa, querendo esconder uma traição que teria ocorrido com a depoente, que se chama Bianca Domingues. Ela seria uma acompanhante, segundo o UOL, e teria recebido 1000 reais pelo programa.

De acordo com a testemunha, ela fez sexo com o funkeiro e o acompanhou até a varanda. Então, às 18h30 de domingo (16/05), com o receio de ser pego pela esposa – a advogada Deolane Bezerra – Kevin tentou pular para o apartamento de baixo, mas acabou se desequilibrando, despencando e morreu. Ele teria feito sexo com Bianca também na varanda do Hotel.

Bianca disse também que conheceu MC Kevin num quiosque na orla, de onde foram para o hotel, e acertaram os detalhes do programa. Bianca, que em um site de acompanhantes usa o pseudônimo de Andreza Albuquerque, também transou com o amigo de Kevin, segundo o site TV e Famosos. Além disso, ela já foi fotografada na capa da Revista Sexy.

6e3dfb7d408cfabd949617619555afc0.gp 00653699 1 Mulher que estava em quarto com Kevin contou que ele pulou para fugir da esposa

Os celulares dela, de Kevin, do assessor dele e de um amigo do funkeiro que também estava no quarto naquele momento foram apreendidos. Até agora, oito pessoas foram ouvidas pela polícia.

O corpo de Kevin foi enterrado nesta terça-feira (18), no Cemitério Parque dos Pinheiros, na Zona Norte de São Paulo. O rapaz, praticamente um desconhecido no Rio, tinha quase 7,5 milhões de seguidores no instagram, quando morreu.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mulher que estava em quarto com Kevin contou que ele pulou para fugir da esposa

6 COMENTÁRIOS

  1. Concordo com a Cristina, prostituta mudou de nome. Não entendo porque não falam o português claro!!! Essas “feministas” acham que feminismo é vender o corpo por uns trocados!!! 1000 reais!! Na hora de pagar a conta restaurante acham que algum homem otário tem que pagar. Ridículas!!!

  2. Eu entrei na matéria para ver como seria o formato da escrita do Diário do Rio e me decepcionei. Os jornais combinaram tacitamente uma forma de escrever que o leitor sabe que não é verdadeira. Essa história de “modelo” não cola, simplesmente. Por ventura uma modelo se acha num calçadão de praia, à noite? E em segundos depois está num quarto a três? É um disparate, um desapreço com as modelos de verdade…

    O Diário do Rio provavelmente achou vulgar dar o nome das coisas pelo que elas são chamadas ou então faltou coragem de dizer. Poderia não ter dito com todas as letras, mas ao menos não deveria ter embarcado na novilíngua politicamente correta que invadiu a imprensa brasileira.

    O Diário do Rio deveria se diferenciar sempre, ainda que nos pequenos detalhes. Aqui, perdeu a chance.

  3. Kkkkkk um completo boçal!!!
    E “modelo”????Kkkkk Modelo de q?
    Agora mudou de nome?De repente é até metida à “feminista”!!!!Kkkkkkkk Contrariando todo o espírito das verdadeiras feministas dos anos 40 do século passado(essas sim as verdadeiras),as empoderadas acham q feminismo é vender as carnes como se estivessem num açougue!!!Kkkkkkkk
    Não se ligam q essa já era a profissão mais antiga do mundo,antes do início dos tempos!!!HILÁRIO !!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui