Mulher tenta ficar nua e ataca policial ao ser advertida para não ficar na praia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

As autoridades de segurança têm mantido uma política de recomendar que as pessoas se mantenham afastadas das faixas de areia das praias cariocas, para contribuir com o esforço de isolamento social que toda a comunidade fluminense tem seguido. Carros de polícia com alto-falantes e policiais e bombeiros vêm advertindo as pessoas, e pedindo que se mantenham em casa.

Uma mulher foi detida ontem na Praia do Recreio dos Bandeirantes por agentes da Operação Recreio Presente, na altura do posto 12. A jovem treinava corrida na faixa de areia, de biquíni, quando os agentes de segurança informaram que ela tinha que deixar o local e ir para o calçadão. Diversas testemunhas assistiram.

Os agentes estavam fazendo o trabalho de conscientização, pela necessidade de isolamento social devido à pandemia. Porém, a jovem revoltou-se e reagiu fortemente, inclusive contra a policial feminina. Aos gritos de “infectada louca”, a desequilibrada mulher se retorcia, e acabou, segundo testemunhas, tentando arrancar a parte de baixo biquíni.

Parte do escândalo armado pela mulher foi filmado por outros pedestres. Alguns se divertiam com as demonstrações de destempero da atlética jovem, que gritava e atacava a polícia.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mulher tenta ficar nua e ataca policial ao ser advertida para não ficar na praia

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui