Pense na seguinte situação. Você vai ao supermercado, como sempre foi, e dá uma olhada nas prateleiras para escolher os produtos desejados. De repente, do nada, parte um rato na sua direção e lhe dá um mordida. Parece conto de ficção, mas foi isso mesmo o que aconteceu na última quarta – feira (14.04), com uma mulher não identificada, no Supermarket, no bairro do Fonseca, em Niterói, região Metropolitana do Estado do Rio de Janeiro.
A mulher procurou atendimento médico no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), também no Fonseca, onde foi orientada pela equipe de saúde a buscar atendimento na rede municipal de Niterói.
Por meio de nota, o Supermarket lamentou o incidente e afirmou ter prestado o devido socorro à vítima do rato hostil.
“A loja cumpre todas as normas estabelecidas pela legislação vigente, bem como emprega as melhores práticas para atender às recomendações da administração pública direta e indireta e de seus órgãos fiscalizadores. O estabelecimento realiza trabalho constante de vigilância e controle de pragas urbanas e toma todas as medidas para combate e prevenção de zoonoses”, afirmou a assessoria do supermercado.
As informações são do jornal A Tribuna.