Multinacional de petróleo ‘Schlumberger’ abre vagas no programa de trainee, em Macaé

Serão disponibilizadas cem vagas para profissionais formados em Engenharia, Geologia, Geofísica, Petrofísica e Ciências da Computação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Schlumberger

A multinacional de petróleo Schlumberger abre inscrições para o Programa de Trainee 2022. São 100 vagas disponíveis nas áreas de operação, tecnologia, ciências geológicas e comercial nas plataformas da empresa em Macaé, no Norte Fluminense.

Podem se inscrever profissionais que tenham se formado há no máximo três anos nos cursos de Engenharia, Geologia, Geofísica, Petrofísica e Ciências da Computação. Além disso, os candidatos precisam ter inglês fluente e disponibilidade para morar em Macaé e trabalhar embarcado em plataformas.

O processo seletivo envolve etapas online e presenciais, com dinâmicas de grupo e entrevistas em inglês. Outros detalhes serão divulgados pela empresa num webinar marcado para acontecer no próximo dia 9, às 17h. Para participar, é preciso se inscrever.

A companhia alega que o foco do processo seletivo será na contratação de mulheres. “Em 2021, fechamos o ano com 50% de mulheres contratadas no programa de trainee. Há cada vez mais mulheres nas universidades e em posições de liderança em empresas de energia. Nossa expectativa é atrair, pelo menos, 70% de candidatas do sexo feminino”, explica Thiago Laini, gerente de Recrutamento e Relações Universitárias da empresa.

Advertisement

Os interessados já podem enviar seus currículos para o email: recruitingbrz@slb.com, colocando no assunto “Schlumberger Trainee 2022”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Multinacional de petróleo 'Schlumberger' abre vagas no programa de trainee, em Macaé
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui