Município de Magé será destaque do Sesc RJ na Estrada

O Sesc RJ na Estrada apresenta as atrações pouco conhecidas em cidades do interior do Estado, para incentivar o turismo de proximidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Estação Ferroviária Guia da Pacobaíba / Phelipe Santos/Prefeitura de Magé

A cidade de Magé será o primeiro episódio da segunda temporada do Sesc RJ na Estrada. A série é exibida aos sábados, às 18h50, na Band Rio, e conta com a roteirização da Avenida Comunicação / DIÁRIO DO PORTO, e patrocínio da Fecomércio RJ. Cada episódio dura aproximadamente 4 minutos.

Magé é o segundo município mais antigo do estado do Rio de Janeiro e conta com belas cachoeiras e ótimas trilhas. A cidade também é conhecida pelo seu patrimônio histórico-cultural, com monumentos, como: a Igreja de Nossa Senhora da Piedade e a Estação Ferroviária Guia da Pacobaíba, a primeira do Brasil.

O programa Sesc RJ na Estrada tem como objetivo apresentar ao telespectador atrações pouco conhecidas em cidades do interior do Estado, para incentivar o turismo de proximidade – quando as pessoas visitam locais próximos de onde vivem. A série retrata belezas paisagísticas, além de produções culturais, históricas e arquitetônicas dos municípios do Rio.

Os episódios do Sesc RJ na Estrada, da primeira temporada, estão disponíveis no canal do Youtube do Diário do Porto.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Município de Magé será destaque do Sesc RJ na Estrada
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui