Município do Rio de Janeiro segue em Estágio 2

A cidade do Rio de Janeiro entrou em Estágio 2 na quarta-feira (03/01) às 17h e posteriormente elevou para Estágio 3 às 20h55 do mesmo dia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Tempo chuvoso na Barra da Tijuca • Foto: Rafa Pereira, Diário do Rio

O Centro de Operações do Rio (COR) reafirmou, nesta quinta-feira (04/01), que a cidade do Rio de Janeiro continua em Estágio 2 desde às 0h45 devido à redução dos acumulados de chuva.

De acordo com o Sistema Alerta Rio, os núcleos de chuva mais intensos que haviam impactado algumas regiões perderam força nas últimas horas, contribuindo para a diminuição do volume de precipitação.

A previsão meteorológica para as próximas horas aponta um cenário de céu nublado e possibilidade de chuvas isoladas, porém com intensidade moderada, até o início da madrugada desta quinta-feira (04/01). Já as temperaturas seguem estáveis, com mínima prevista de 21°C e máxima de 33°C.

Histórico:

Advertisement

A cidade do Rio de Janeiro entrou em Estágio 2 na quarta-feira (03/01) às 17h e posteriormente elevou para Estágio 3 às 20h55 do mesmo dia. O Estágio 2 é classificado como o segundo nível em uma escala de cinco e indica a presença de riscos para ocorrências de alto impacto na cidade, mantendo a possibilidade de novas mudanças no estágio devido à chuva ou outros fatores.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Município do Rio de Janeiro segue em Estágio 2
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui