Município do Rio recupera terreno invadido em Santa Cruz

Coordenada pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEOP), a ação de reintegração de posse envolveu 70 agentes de diversos órgãos que demoliram estruturas de comércio irregular sobre a calçada

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Divulgação Seop / Prefeitura do Rio

A Prefeitura do Rio realizou, nesta quarta-feira, dia 27/01, uma ação de reintegração de posse de um terreno, na Rua Camacho, em Santa Cruz, na Zona Oeste. No local, foram demolidos 7 barracos, que estavam desocupados e um muro que dividia a área invadida. Em frente ao lote, sobre a calçada, também foram removidas 7 construções em alvenaria e estruturas metálicas destinadas à atividade de comércio irregular.


Coordenada pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEOP), a operação, foi acompanhada por oficial de Justiça, contou com 70 servidores, 13 viaturas, 4 caminhões e 1 retroescavadeira. Entre os órgãos envolvidos, estão a Subsecretaria de Operações (SUBOP) da SEOP, Guarda Municipal, Secretaria Municipal de Conservação (Seconserva), Comlurb, Rioluz e Polícia Militar.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Município do Rio recupera terreno invadido em Santa Cruz
carioca, estudante de Letras na UFRJ. Nascida numa segunda-feira de carnaval, se apaixonou muito cedo pela arte das Escolas de Samba. Moradora da Taquara, é Zona Oeste desde os onze anos; não dispensa um passeio pelo Centro, uma ida ao Parque de Madureira, uma volta pela Cidade das Artes ou qualquer outro evento que consiga ir. Gosta de teatro e música, às vezes se arrisca nessas áreas. Também é pseudônimo de Bárbara de Carvalho.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui