Muros construídos irregularmente, em área pública, são demolidos na Gardênia Azul

Subprefeitura de Jacarepaguá afirma que recebeu denúncias sobre obras que foram realizadas em uma das principais avenidas da região

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/SEOP

A Secretaria de Ordem Pública (SEOP) e a Subprefeitura de Jacarepaguá realizaram nesta quarta-feira, (22/03), uma operação de demolição de dois muros construídos irregularmente na Gardênia Azul. As estruturas foram erguidas em alvenaria totalizando 44 m2 e ocupando uma área de 110 m2 em via pública, sem nenhuma autorização da Prefeitura e servia para dividir o terreno com a construção vizinha e ampliar a área útil do local.

“A Gardênia Azul é uma área que a Prefeitura, por meio da SEOP, faz constantemente operações para demolições de construções irregulares. Lembrando que essas construções não têm autorização, portanto colocam risco a vida das pessoas e por esse motivo seguiremos realizando essas operações para trazer ordem pública e legalidade para a cidade e para respeitar o espaço público e fazer com que o município cresça de forma organizada”, ressalta o secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale.

A Subprefeita de Jacarepaguá, Talita Galhardo, também destaca a importância da ação.

“Estamos investindo cerca de três milhões de reais na obra de revitalização neste trecho da Gardênia Azul. Recebemos denúncias de que uma pessoa estava duplicando a obra em uma casa bem aqui na avenida principal, ele estava murando e ocupando a área pública, então demolimos o muro. A nossa obra está avançando aqui na Av. Isabel Domingues, com revitalização do espaço, melhorias no entorno e legalização do comércio, espaço de quiosques organizados para as pessoas trabalharem. Não vamos deixar a desordem tomar conta daqui e vamos continuar agindo para que as irregularidades não continuem”, completa Talita Galhardo.

Advertisement
FullSizeRender1 Muros construídos irregularmente, em área pública, são demolidos na Gardênia Azul
Foto: Divulgação/SEOP

Também participaram da operação a Secretaria de Conservação, Guarda Municipal, Comlurb, Rio Luz e Polícia Militar.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Muros construídos irregularmente, em área pública, são demolidos na Gardênia Azul
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. O subúrbio da leopoldina tá repleto de desordem pública, nem precisa anunciar 1746, q pouca funciona, se o fiscal tirar a bunda da cadeira vai enxergar barbaridades. É só vir e verás!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui