Museu Aeroespacial recebe, nos dias 5 e 6/11, o 5º Auto & Moto Classic Rio

A "ideia é trazer, não apenas aqueles que, como nós, apreciam essas raridades, mas todos aqueles que buscam um entretenimento saudável", disseram os organizadores do evento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
O 5º Auto & Moto Classic Rio acontece no Campo dos Afonsos / Foto: Divulgação

O Museu Aeroespacial recebe, nos dias 5 e 6/11, das 9h às 18h, a 5ª edição do Auto & Moto Classic Rio, evento no qual o público apreciador de carros e motos antigos poderá matar a saudade dos modelos mais cobiçados de todos os tempos. A entrada é franca.

Entre os modelos de carros presentes na exposição estão: Fusca, Kombi, Brasília, Maverick, Opala, Caravan, Dodge Challenger e Dart, entre outros. Os apreciadores das motos poderão ver modelos da Harley Davidson, Indian, Royal Enfield, Honda, Yamaha, Ducati, Kawasaki e Suzuki, originais e customizadas. Os visitantes também poderão ver, aviões históricos, como o 14 BIS (criação de Santos Dumont), o B-4 e o A-6 (usados na Segunda Guerra Mundial), caminhões Scania personalizados e ônibus escolares antigos.

Criado como um entretenimento para a família, o Auto & Moto Classic Rio não é de destinado apenas para os apreciadores de carros antigos e motos clássicas. Segundo Nilo Sergio Dias Moreira e Oléglier de Andrade, organizadores do evento, a proposta do Auto & Moto Classic é ser uma diversão “saudável”.

“A ideia surgiu por hobby. Somos apaixonados por carros antigos e motos clássicas. Fazíamos eventos separados e com a mesma vontade de juntar os amigos, decidimos unir os gostos e criamos o Auto & Moto Classic Rio, que chega a sua 5ª edição. Mas a ideia é trazer, não apenas aqueles que, como nós, apreciam essas raridades, mas todos aqueles que buscam um entretenimento saudável. Afinal, trata-se de um evento para a família”, afirmaram os organizadores do evento.

Advertisement

No local, os visitantes terão à sua disposição uma praça de alimentação, com food trucks e muita bebida, para adultos e crianças, que contarão com o espaço kids. Tudo, com shows de bandas de rock tocando os maiores clássicos nacionais e internacionais do ritmo.

Esta edição do evento contará com uma novidade: um passeio de balão, ancorado. Tudo com muita segurança.

O Museu Aeroespacial fica na Av. Marechal Fontenele, nº 2000,  Campo dos Afonsos, na Zona Oeste.

As informações são da rádio Tupi.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Museu Aeroespacial recebe, nos dias 5 e 6/11, o 5º Auto & Moto Classic Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui