Museu do Amanhã fecha para receber Cúpula do Mercosul 

Nos outros dias do mês de dezembro, com exceção dos feriados de Natal e Ano Novo, o Museu do Amanhã irá funcionar normalmente

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Museu do Amanhã

O Museu do Amanhã vai receber a cúpula semestral do Mercosul e, em razão disso, não abrirá para visitação nos três dias da reunião, de 5 a 7 de dezembro. O museu é um dos equipamentos da Prefeitura do Rio e cederá seu espaço para a realização deste evento.

Nos outros dias do mês de dezembro, com exceção dos feriados de Natal e Ano Novo (24, 25 e 31/12 e 1º/01), o Museu do Amanhã irá funcionar normalmente, de terça a domingo, das 10h às 18h (com a última entrada às 18h). Os ingressos podem ser adquiridos no site.

No início de novembro, o Museu do Amanhã alcançou a marca de seis milhões de visitantes. Também em 2023, o local atingiu outra importante marca de público: 600 mil visitantes em apenas oito meses (janeiro a agosto de 2023), um aumento de 63% em relação ao mesmo período do ano anterior, quando 366.045 pessoas passaram por lá. Neste período, o Museu já alcançou 93% do público de 2022, o que reflete o momento de recuperação do turismo da cidade do Rio de Janeiro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Museu do Amanhã fecha para receber Cúpula do Mercosul 

Advertisement

Leia também

Rio terá observatórios para estudos climáticos; 1º será no Complexo do Alemão

Balão é ‘abatido’ antes de cair no Aeroporto do Galeão

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui