Museu Flamengo anuncia início da pré-venda de ingressos

Durante as duas primeiras semanas, apenas aqueles que compraram ingressos antecipados terão acesso ao museu

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A pré-venda de ingressos para o novo Museu Flamengo tem início nesta terça-feira (11/07), com dois dias de exclusividade para os sócios-torcedores e associados do Clube de Regatas do Flamengo. A partir de 13 de julho, o público em geral também poderá adquirir as entradas para o museu, que abrirá para visitação em 5 de agosto. Durante as duas primeiras semanas, apenas aqueles que compraram ingressos antecipados terão acesso ao museu.

O Museu Flamengo estará aberto diariamente, das 10h às 18h, na sede do Clube, localizada na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Nosso principal objetivo com essa campanha de pré-venda é proporcionar uma experiência memorável aos visitantes, com excelência desde o primeiro dia de funcionamento do nosso museu. Por isso, decidimos reservar as duas primeiras semanas exclusivamente para aqueles que adquiriram ingressos antecipadamente“, afirmou Reinaldo Belloti, CEO do Flamengo.

Além das 48 horas de compra exclusiva, os sócios-torcedores e associados do clube terão a oportunidade de visitar o museu durante um ano pelo preço de um ingresso regular, caso realizem a compra durante o período de pré-venda online.

Advertisement

As vendas serão conduzidas pela plataforma Imply/Eleven360, a mesma que comercializa os ingressos para os jogos do Flamengo, por meio do Fla-APP, o aplicativo oficial do clube, e do site oficial do Museu Flamengo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Museu Flamengo anuncia início da pré-venda de ingressos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui