Museu Mais Doce do Mundo retorna ao Rio de Janeiro

A estreia do Museu Mais Doce do Mundo no Village Mall, na Barra da Tiuca, é no dia 17 de novembro

Foto: Divulgação

O “Museu Mais Doce do Mundo”, exposição instagramável mais doce e feliz do país, estará aberta ao público a partir do dia 17 de novembro em um espaço de 500 m² no shopping VillageMall, na Barra da Tijuca. A venda de ingressos para a atração começa nesta quarta-feira (19/10).

Depois do sucesso da temporada de 2019, o museu traz salas mais digitais e interativas, além de novas degustações. Ao todo, serão 15 ambientes para que o público interaja com doces em grande escala e salas imersivas com projeções.

O ingresso garante uma visita com hora marcada e estará disponível para venda pelo site Eventim, pelo app Multi com desconto ou na bilheteria do local durante o evento. O público pode ter acesso a mais informações do museu pelo site oficial do evento.

A estreia do Museu Mais Doce do Mundo é dia 17 de novembro e vai até o dia 15 de janeiro de 2023. O horário de funcionamento será de 12h às 20h30 de terça a sexta, de 10h30 às 21h aos sábados e no domingo, o museu fica aberto de 12h30 às 20h. Às segundas, o local não estará aberto. Os ingressos custam R$ 70 a inteira e R$ 35 a meia-entrada.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui