Museu Mais Doce do Mundo retorna ao Rio de Janeiro

A estreia do Museu Mais Doce do Mundo no Village Mall, na Barra da Tiuca, é no dia 17 de novembro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O “Museu Mais Doce do Mundo”, exposição instagramável mais doce e feliz do país, estará aberta ao público a partir do dia 17 de novembro em um espaço de 500 m² no shopping VillageMall, na Barra da Tijuca. A venda de ingressos para a atração começa nesta quarta-feira (19/10).

Depois do sucesso da temporada de 2019, o museu traz salas mais digitais e interativas, além de novas degustações. Ao todo, serão 15 ambientes para que o público interaja com doces em grande escala e salas imersivas com projeções.

O ingresso garante uma visita com hora marcada e estará disponível para venda pelo site Eventim, pelo app Multi com desconto ou na bilheteria do local durante o evento. O público pode ter acesso a mais informações do museu pelo site oficial do evento.

A estreia do Museu Mais Doce do Mundo é dia 17 de novembro e vai até o dia 15 de janeiro de 2023. O horário de funcionamento será de 12h às 20h30 de terça a sexta, de 10h30 às 21h aos sábados e no domingo, o museu fica aberto de 12h30 às 20h. Às segundas, o local não estará aberto. Os ingressos custam R$ 70 a inteira e R$ 35 a meia-entrada.

Advertisement

Leia também

Estrangeiros LGBTQIA+ estão comprando todos novos imóveis de Ipanema – Bastidores do Rio

TransBrasil inicia operações neste sábado, da Penha ao Terminal Gentileza

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Museu Mais Doce do Mundo retorna ao Rio de Janeiro

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui