Musical “Beatles Num Céu de Diamantes” encerra temporada no Teatro Claro Rio

Dirigido por Charles Möeller & Claudio Botelho, musical faz últimas apresentações dias 10 e 11 de dezembro (sábado e domingo)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Após mais uma bem sucedida temporada, o premiado musical ‘Beatles Num Céu de Diamantes’ fará suas últimas apresentações dias 10 e 11 de dezembro (sábado e domingo) no Teatro Claro Rio, em Copacabana.


A montagem, dos renomados diretores Charles Möeller & Claudio Botelho, está em cartaz desde 2008 e é um fenômeno teatral, com grande reconhecimento do público e da crítica. Já foi visto por mais de 1 milhão de espectadores em 22 temporadas por diversas cidades do Brasil e também no exterior. 

O espetáculo é uma revista musical e traz uma emocionante visão teatral sobre uma das mais importantes expressões da música mundial: a obra dos Beatles. Em cena, nove atores, cantores e músicos encenam mais de 50 canções, entre clássicos e ‘lado b’, do inesquecível e mítico quarteto de Liverpool.

O roteiro, sem nenhum texto falado, evidencia a música como a grande protagonista e apresenta diversas pequenas histórias e situações interpretadas em cada canção, através de números arrebatadores. As músicas, com suas letras originais em inglês, foram rearranjadas para a linguagem do Teatro Musical e agrupadas em temas centrais, como: o sonho, a fuga, a descoberta, os encontros, a decepção, o amadurecimento e a volta.

Advertisement

Leia também

Balão é ‘abatido’ antes de cair no Aeroporto do Galeão

Terminal Gentileza começa a operar para população; veja detalhes

Sucessos como “Lucy in the Sky with Diamonds”, “Yesterday”, “Hey Jude”, “Let it Be”, “Help”, “Come Together”, “Here Comes the Sun”, “Something”, “Yellow Submarine” e “Strawberry Fields Forever”, e muitos outros, fazem parte do repertório. Com uma proposta cênica lúdica, a montagem não traz uma biografia da banda ou números no estilo “cover” e sim uma viagem pelas canções e o que elas trazem ao nosso imaginário.

FICHA TÉCNICA:

Elenco: Analu Pimenta, Estrela Blanco, Fabrício Negri, Jules Vandystadt, Malu Rodrigues Rodrigo Cirne e os músicos André Guerra, Lui Coimbra e Tony Lucchesi.
Direção: Charles Möeller
Direção Musical: Claudio Botelho
Roteiro: Charles Möeller, Cristiano Gualda e Jules Vandystad
Arranjos instrumentais: Delia Fischer 
Arranjos Vocais / Arranjos Adicionais: Jules Vandystadt
Iluminação: Paulo Cesar Medeiros
Figurinos: Carol Lobato
Direção de Produção: Carla Reis

SERVIÇO:
BEATLES NUM CÉU DE DIAMANTES
Local: Teatro Claro Rio – Rua Siqueira Campos, 143 – 2º piso – Copacabana.
Horário: Sábado 21h / Domingo 17h30
Ingresso: R$ 70,00 (plateia e frisa) R$ 60,00 (balcão)
Vendas:https://bileto.sympla.com.br/event/77614/d/163611?_gl=1*bmvaj4*_ga*MTg0MTI2MjQyNS4xNjQwNzE2NjMz*_ga_KXH10SQTZF*MTY2NzIyMzk2OC4xMjIuMS4xNjY3MjIzOTk1LjAuMC4w
Capacidade: 659 lugares
Duração: 90 Min.
Classificação: Livre.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Musical “Beatles Num Céu de Diamantes” encerra temporada no Teatro Claro Rio

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui