Musical ‘Belchior: sujeito de sorte’ tem única apresentação, na Tijuca, nesta sábado

No repertório estão verdadeiros clássicos de Belchior, como: "Mucuripe", "Como Nossos Pais", "Sujeito de Sorte", "Como Diabo Gosta"

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Rogério Silvestre como Belchior / Divulgação

O espetáculo “Belchior: Sujeito de sorte” terá uma única apresentação, neste sábado (25), às 17h, no Centro da Música Carioca Artur da Távola, na Tijuca, Zona Norte do Rio. O musical tem o ator Rogério Silvestre como protagonista e pretende revisitar a vida e a obra do cantor falecido em 2017.

No repertório estão verdadeiros clássicos de Belchior, como: “Mucuripe”, “Como Nossos Pais”, “Sujeito de Sorte”, “Como Diabo Gosta”, “Alucinação”, e muitas outras. Rogério Silvestre entra em cena acompanhado de uma banda integrada por competentes músicos do cenário carioca.

O ator Rogério Silvestre foi protagonista de outro musical de grande sucesso: “Gonzaguinha: O Eterno Aprendiz “, que ficou mais de dez anos em cartaz. O espetáculo foi assistido por mais de 120 mil espectadores em todo o Brasil.

“Belchior: Sujeito de sorte” tem ingressos a R$ 50,00 (Inteira) e R$ 25,00 (Meia para estudantes e jovens até 21 anos, e pessoas acima de 60 e amigos). Os ingressos podem comprados na bilheteria e através do tel/zap 21-99605-3074, com o produtor João Luiz Azevedo.

Advertisement

O Centro da Música Carioca Artur da Távola fica na Rua Conde Bonfim, nº 824, na Tijuca.

As informações são do Portal Grande Tijuca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Musical 'Belchior: sujeito de sorte' tem única apresentação, na Tijuca, nesta sábado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui