Musical “Todos na Linha” estreia no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea

O novo espetáculo da CN Artes, comandado por Cininha de Paula, “Todos na Linha”, estreia em dezembro, com únicas apresentações no Teatro dos Quatro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

“Todos na Linha” é um espetáculo que fala dos percalços dos atores brasileiros, na tentativa de fugir do desemprego, fala sobre pensamentos e vivências, com humor e situações limites. Um espetáculo para rir, chorar, dançar e cantar.

O musical é baseado no clássico “A Chorus Line”, um filme musical norte-americano de 1985, dirigido pelo britânico Richard Attenborough e estrelado por Michael Douglas. Seu roteiro é baseado no livro do musical do mesmo nome, escrito originalmente por James Kirkwood Jr. e Nicholas Dante, vencedor de nove prêmios Tony em 1976.

Um grupo de dançarinos reúne-se no palco de um teatro para a seleção de integrantes da linha de coro de um novo musical. À medida que a peça se desenvolve, as histórias pessoais do passado de cada um do elenco vêm à tona, algumas das histórias são engraçadas, outras irônicas, outras extremamente tristes. Independente de suas histórias serem diferentes, todos eles têm uma coisa em comum – a paixão pela dança.

“Todos na Linha” terá únicas apresentações de 8 a 10 de dezembro, no Teatro dos Quatro, no Rio de Janeiro. Os ingressos já estão à venda pela Sympla.com.

Advertisement

Serviços:
“Todos na Linha”
Únicas apresentações
De 8 a 10 de dezembro
Sexta às 16h, sábado às 13h e 16h e domingo às 14h
Teatro dos 4 – Shopping da Gávea – Rua Marques de São Vicente, 52. Gávea. Rio de Janeiro
Ingressos: R$90,00 (inteira) e R$45,00 (meia)

Ficha técnica:
Autor: Menelick de Carvalho
Live adaptação: Cininha de Paula
Direção geral: Cininha de Paula
Direção musical: Juliana Moulin
Direção de movimento: Ursula Mandina
Realização: CN Artes
Elenco: Alice Pinheiro, Anaju Gomes, Bella Alonso, Duda de Paula, Enzo Cespom, João Dannyel, Julia Reis, Laurah Pessanha, Luna Machado, Mel Bazilio, Monique Maiques, Raphaela Lins, Sophia Apolinário, Sophia Ayres, Valentina Danelon, Valentina Novais, Valentina Pinheiro, Valentina Moraes
Versá e Vitor Barreto.

Vendas online: https://bileto.sympla.com.br/event/87914/d/221613/s/

Ou na bilheteria física (sem taxa de conveniência) de segunda à sábado de 14h às 20h, domingos e feriados de 14h às 20h. Em dias de espetáculos, a bilheteria permanece aberta até o início da apresentação.

Informações: (21) 2239-1095

Capacidade do teatro: 400 lugares

Classificação: Livre

Duração: 90 minutos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Musical “Todos na Linha” estreia no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Musical “Todos na Linha” estreia no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui