Símbolo teen do início dos anos 2000 no Brasil, o músico carioca Felipe Dylon, surfando na onda das lives nesse período de quarentena, também fará uma apresentação virtual ao vivo. Ela acontecerá no próximo domingo (19/04), a partir das 16h30, no Instagram oficial do cantor.
Atualmente com 32 anos, o músico apareceu no cenário pop do país quando ainda era adolescente, em 2003, com 2 hits que fizeram muito sucesso à época: “Musa do Verão” e “Deixa Disso”. Essas canções integraram o seu 1° álbum autoral de estúdio, intitulado de “Felipe Dylon”.
Depois disso, em 2004, lançou outro disco inédito, “Amor de Verão”, que vendeu cerca de 170 mil cópias e deu a Felipe um certificado de platina pelo feito.
Depois de alguns anos de ostracismo, Dylon lançou, no final de 2019, a música “Sabor de Verão”, em parceria com o cantor Buchecha.
Mais recentemente, durante o período de isolamento social que estamos vivendo, Felipe Dylon tem postado, quase que diariamente, vídeos tocando canções de outros artistas nacionais, como Tim Maia, Lulu Santos, Djavan e Renato Russo.