Músico indiano Shubhendra Rao traz concerto de sítar ao Theatro Municipal do Rio em homenagem à independência da Índia

Uma noite envolvente de melodia indiana espera os espectadores em um dos teatros mais majestosos do Brasil.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

No dia 7 de Agosto, os amantes da música indiana terão a oportunidade única de testemunhar o talento excepcional de Shubhendra Rao, um dos maiores músicos da Índia, que estará se apresentando no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Discípulo do lendário Ravi Shankar, Rao promete encantar o público com um concerto de sítar extraordinário em celebração aos 75 anos de independência da Índia.

O sítar é um instrumento musical de cordas tradicional da Índia, conhecido por sua sonoridade hipnotizante e pela capacidade de transmitir uma rica herança cultural através de suas melodias. No majestoso palco do Theatro Municipal, os espectadores serão transportados para uma jornada musical emocionante, mergulhando nas tradições e histórias da Índia milenar.

A apresentação de Shubhendra Rao é uma verdadeira celebração da cultura indiana, que possui uma diversidade de tradições e heranças únicas. Sua música transcende fronteiras e idiomas, unindo pessoas de diferentes origens em torno de uma experiência sonora enriquecedora.

Com apenas uma noite de apresentação no Rio de Janeiro, é imperdível para os aficionados pela música indiana e para aqueles que desejam explorar novas experiências culturais.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Músico indiano Shubhendra Rao traz concerto de sítar ao Theatro Municipal do Rio em homenagem à independência da Índia
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Músico indiano Shubhendra Rao traz concerto de sítar ao Theatro Municipal do Rio em homenagem à independência da Índia
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui