Mutirão do Procon-RJ termina com 70,7% de acordos com clientes

O evento contou com a presença das principais instituições bancárias, concessionárias de serviços públicos e empresas de telecomunicações

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação Procon-rj

Procon-RJ revelou que o último mutirão 2022 terminou com 70,7% de acordos firmados com os clientes. O evento, que contou com a presença das principais instituições bancárias, concessionárias de serviços públicos e empresas de telecomunicações certificará as empresas, de cada categoria, que fizeram o maior número de acordos e ofertaram o maior percentual de desconto.

Alguns descontos chegaram a 100% da dívida.

O Banco Bradesco ofertou 100% de desconto em uma negociação de débito e foi o destaque das instituições financeiras. Já a Light receberá o prêmio na categoria concessionárias com 89,6% de desconto. Entre as empresas de telecomunicação, a Claro anistiou uma dívida negociada. O trio receberá o certificado de “Empresa Amiga do Consumidor”.

O banco Itaú recebeu destaque com o número de acordos e também será premiado.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mutirão do Procon-RJ termina com 70,7% de acordos com clientes
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. taí uma coisa qm deixa invocado: sempre pago as contas em dia, mantenho meus gastos sob rígido controle e NUNCA me deram um desconto nas faturas desses serviços da reportagem.

    entendo que quem deve tem o direito de renegociar suas dividas em condições vantajosas e limpar o nome mas eu também não mereço reconhecimento?

    sirvo mesmo é para carregar nas costas a insolvência dos que devem e não negam e também dos que são picaretas e sabem que terão muitas vantagens lá na frente.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui