MUV Gallery apresenta “Retrato: Autorretrato”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

MUVGallery1O Joá abriu as portas para uma galeria de artes inusitada. Idealizada por Camila Tomé e Stephanie Afonso, a MUV Gallery veio com a ideia de ser uma galeria de arte virtual, mas acabou se encontrando com o mundo real também.

A cada três meses, a MUV traz exposições com foto em arte contemporânea, representando artistas em ascensão ou lançamentos de novos nomes; mostras assinadas por curadores e venda de trabalhos online. Outra curiosidade, é que o espaço também tem uma área dedicada à arte digital, onde os artistas podem exibir videoarte, gifs de arte e aplicativos com conceitos artísticos.

MUVGalleryDesta vez, a MUV Gallery deixa o coletivo “Retrato: Autorretrato”, com curadoria e texto de Daniela Labra, invadir suas paredes. A inauguração acontece dia 13 no casarão do Joá e também terá espaço no site da galeria.

Advertisement

A coletiva apresenta fotografias e objetos pessoas dos artistas André Andrade, Camila Soato, Carla Einloft e mais outros sete artistas. De acordo com a curadora, “a exposiçãoo reúne diversas mídias que exploram as possibilidades narrativas do retrato, que é um presente na história da arte.”.

Passa por lá para conhecer o novo espaço de arte carioca!

MUV-CamilaSoato-Mulher de Almodovar-menor

MUV-Felipe Fernandes-sem título

MUV-Gisela Milman-Bruxas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp MUV Gallery apresenta "Retrato: Autorretrato"
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui