Na Alerj a Barata Voa – Bastidores do Rio

Dos 70 votos da Alerj cada candidato tem 40, em uma situação kafkaniana governo Castro se canibaliza e o beach tennis é moda entre políticos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Arquivo Pessoal

Barata Voa
A situação na votação para presidente da Alerj, no momento é, barata voa. Os dois candidatos dizem ter 40 votos em 70.

Barata voa II
O mais kafkaniano da situação é que os dois candidatos são do mesmo partidos e secretários de Cláudio Castro. É mais que Kafka, é fetus in fetu. Um apoiado pelo governador, Cláudio Castro, o outro pelo presidente estadual do partido, Altineu Cortes.

Barata Voa III
Mas que o governo já sai fragilizado, sai. E com uma Alerj bem dividida, a não ser que surja um terceiro candidato e una todos os deputados.

Barata Voa IV
Um nome que poderia agradar todos os lados é o de Gustavo Tutuca, hoje secretário de Turismo. Mas será que aceitariam? E mais, será que ele aceitaria? Óbvio que não.

Advertisement

Esporte da Moda
Quem entrou no vício do beach tennis foi a primeira-dama Analine Castro, além dela jogam Sávio Neves, Pedro Guimarães, Antônia Leite Barbosa e outros.

Esporte da Moda II
Gente até pareci a coluna de outro coleguinha… falando nisso, também jogo, mas de forma horrenda.

Tino?
Foi o vereador Pedro Duarte colocar que problemas na cidade não são resolvidos muitas vezes por disputas políticas, uma verdade, que os subprefeitos Flávio Valle, Zona Sul, e Didi Vaz, Zona Norte, apareceram nos comentários para reclamar.

Tino II
Um gaiato não se segurou e mandou o clássico “Galvão” “Diga Tino” “Sentiu!“.

Tino III
Em época de redes sociais, o ideal é ficar calado, especialmente quando se é pré-candidato. Quem ganhou holofotes foi Duarte, o post poderia passar esquecido só para a equipe dele.

Fundações de Apoio
Presidente do Conselho Nacional das Fundações de Apoio às Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa Científica e Tecnológica (CONFIES) e diretor da COPPETEC (UFRJ), Fernando Peregrino reuniu-se, em Brasília, com o ministro do TCU e ex-senador por Minas Gerais e jurista, Antonio Anastasia.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Na Alerj a Barata Voa - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui