Na Alerj a Barata Voa – Bastidores do Rio

Dos 70 votos da Alerj cada candidato tem 40, em uma situação kafkaniana governo Castro se canibaliza e o beach tennis é moda entre políticos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Arquivo Pessoal

Barata Voa
A situação na votação para presidente da Alerj, no momento é, barata voa. Os dois candidatos dizem ter 40 votos em 70.

Barata voa II
O mais kafkaniano da situação é que os dois candidatos são do mesmo partidos e secretários de Cláudio Castro. É mais que Kafka, é fetus in fetu. Um apoiado pelo governador, Cláudio Castro, o outro pelo presidente estadual do partido, Altineu Cortes.

Barata Voa III
Mas que o governo já sai fragilizado, sai. E com uma Alerj bem dividida, a não ser que surja um terceiro candidato e una todos os deputados.

Barata Voa IV
Um nome que poderia agradar todos os lados é o de Gustavo Tutuca, hoje secretário de Turismo. Mas será que aceitariam? E mais, será que ele aceitaria? Óbvio que não.

Advertisement

Leia também

Polícia Militar planeja ampliar sistema de reconhecimento facial para 650 câmeras no RJ

AquaRio promove primeira sessão para pessoas com Autismo

Esporte da Moda
Quem entrou no vício do beach tennis foi a primeira-dama Analine Castro, além dela jogam Sávio Neves, Pedro Guimarães, Antônia Leite Barbosa e outros.

Esporte da Moda II
Gente até pareci a coluna de outro coleguinha… falando nisso, também jogo, mas de forma horrenda.

Tino?
Foi o vereador Pedro Duarte colocar que problemas na cidade não são resolvidos muitas vezes por disputas políticas, uma verdade, que os subprefeitos Flávio Valle, Zona Sul, e Didi Vaz, Zona Norte, apareceram nos comentários para reclamar.

Tino II
Um gaiato não se segurou e mandou o clássico “Galvão” “Diga Tino” “Sentiu!“.

Tino III
Em época de redes sociais, o ideal é ficar calado, especialmente quando se é pré-candidato. Quem ganhou holofotes foi Duarte, o post poderia passar esquecido só para a equipe dele.

Fundações de Apoio
Presidente do Conselho Nacional das Fundações de Apoio às Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa Científica e Tecnológica (CONFIES) e diretor da COPPETEC (UFRJ), Fernando Peregrino reuniu-se, em Brasília, com o ministro do TCU e ex-senador por Minas Gerais e jurista, Antonio Anastasia.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Na Alerj a Barata Voa - Bastidores do Rio

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui