Na manhã deste sábado (01), Ganime chegou ao Cadeg acompanhado do Vereador Pedro Duarte (NOVO), que caminhou com o candidato pelo centro comercial. Durante o corpo a corpo com eleitores, Paulo Ganime conversou com comerciantes sobre as propostas para o Estado. ” A nossa pauta junto com a segurança pública é a geração de emprego e renda, facilitar a vida daqueles que querem gerar empregos e daqueles que querem trabalhar. Menos burocracia, mais liberdade econômica e redução da carga tributária”, ressaltou Ganime.
De lá, Ganime seguiu para o município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense . O candidato fez questão de voltar à cidade onde esteve no primeiro dia de campanha. Ao lado da esposa Sara Ganime e apoiadores , ele recebeu o carinho de moradores e comerciantes.
“O Rio de Janeiro está em uma situação muito ruim. Foram décadas de má gestão e corrupção. Nós estamos em crise fiscal, mas a gente acredita que com todas as riquezas do Rio, tanto natural como humana, é possível retomar a recuperação do Estado. O Romeu Zema, que é do meu partido, já mostrou que é possível em Minas Gerais. Com gestão de qualidade, secretariado técnico e competente, nós vamos fazer com que as pessoas voltem a acreditar no Rio de Janeiro. Nós vamos acabar com a violência e a corrupção com coragem e pulso firme”, afirmou Ganime.
Paulo Ganime aproveitou o dia para ir também a Madureira, onde está caminhando nas ruas da região até o Parque Madureira. O candidato se disse confiante: “A expectativa é muito boa. A população está reconhecendo a gente nas ruas. E agora a expectativa é a vitória, ir para o segundo turno e ganhar porque a população está cansada dos mesmos grupos políticos que estão há decadas controlando o Rio de Janeiro, roubando o dinheiro da população e devolvendo migalhas. Está na hora da população acordar e escolher o melhor candidato, aquele que vai fazer a mudança de verdade e uma renovação na política do Rio de Janeiro. O eleitor pode escolher com a garantia que vai votar em um candidato ficha limpa, Paulo Ganime 30”, ressaltou o candidato.