Na Baixada Fluminense, Paulo Ganime esteve em Nova Iguaçu no último dia de campanha, município onde começou a caminhada para esta eleição

O candidato ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, Paulo Ganime (Novo) começou o dia visitando o Centro de Abastecimento do Estado da Guanabara (Cadeg), em Benfica, na Zona Norte da capital

Na manhã deste sábado (01), Ganime chegou ao Cadeg acompanhado do Vereador Pedro Duarte (NOVO), que caminhou com o candidato pelo centro comercial. Durante o corpo a corpo com eleitores, Paulo Ganime conversou com comerciantes sobre as propostas para o Estado. ” A nossa pauta junto com a segurança pública é a geração de emprego e renda, facilitar a vida daqueles que querem gerar empregos e daqueles que querem trabalhar. Menos burocracia, mais liberdade econômica e redução da carga tributária”, ressaltou Ganime.

De lá, Ganime seguiu para o município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense . O candidato fez questão de voltar à cidade onde esteve no primeiro dia de campanha. Ao lado da esposa Sara Ganime e apoiadores , ele recebeu o carinho de moradores e comerciantes.

“O Rio de Janeiro está em uma situação muito ruim. Foram décadas de má gestão e corrupção. Nós estamos em crise fiscal, mas a gente acredita que com todas as riquezas do Rio, tanto natural como humana, é possível retomar a recuperação do Estado. O Romeu Zema, que é do meu partido, já mostrou que é possível em Minas Gerais. Com gestão de qualidade, secretariado técnico e competente, nós vamos fazer com que as pessoas voltem a acreditar no Rio de Janeiro. Nós vamos acabar com a violência e a corrupção com coragem e pulso firme”, afirmou Ganime.

Paulo Ganime aproveitou o dia para ir também a Madureira, onde está caminhando nas ruas da região até o Parque Madureira. O candidato se disse confiante: “A expectativa é muito boa. A população está reconhecendo a gente nas ruas. E agora a expectativa é a vitória, ir para o segundo turno e ganhar porque a população está cansada dos mesmos grupos políticos que estão há decadas controlando o Rio de Janeiro, roubando o dinheiro da população e devolvendo migalhas. Está na hora da população acordar e escolher o melhor candidato, aquele que vai fazer a mudança de verdade e uma renovação na política do Rio de Janeiro. O eleitor pode escolher com a garantia que vai votar em um candidato ficha limpa, Paulo Ganime 30”, ressaltou o candidato.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui