Narcisa é a porta-voz da Black Friday do Parque Bondinho Pão de Açucar

Promoção de ingressos acontece até dia 30 de novembro e as visitas podem ser programadas até 16 de dezembro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Parque Bondinho Pão de Açúcar, um dos cartões-postais mais tradicionais do Rio de Janeiro, traz Narcisa Tamborindeguy para divulgar a sua Black Friday em campanha criada pela Agência3 que conta com peças para mídia impressa e online, além de filme e spot. Com seus bordões adaptados para “Ai que Bondinho, Ai que Precinho”, Narcisa informa as ofertas dos ingressos para visitar o parque, que contará com uma tirolesa em 2023.  

A promoção acontece até o dia 30 de novembro e a visita poderá ser agendada até o dia 16 de dezembro de 2022.  Serão dois tipos de bilhete contemplados, o Carioca Maravilha, destinado a moradores do Rio e Grande Rio, e outro para turistas. 

Localizado a 396 metros acima do nível do mar, o parque turístico Bondinho Pão de Açúcar é um dos cartões-postais mais conhecidos do Brasil. O visitante pode contemplar a natureza, descobrir novos ângulos do Rio de Janeiro, aproveitar as opções gastronômicas, além de shows e espetáculos.

Confira o filme:

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Narcisa é a porta-voz da Black Friday do Parque Bondinho Pão de Açucar
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui