Narcisa Tamborindeguy surpreende Jojo Todynho em trote na faculdade de Direito

Recém matriculada no curso de direito, a apresentadora foi surpreendida em casa em ação patrocinada por Veja e Vanish

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Estrela da nova campanha das marcas Veja e Vanish, Jojo Todynho tentou escapar do trote da faculdade, mas não conseguiu. Quem acompanha a apresentadora nas redes sabe que ela acaba de embarcar em mais uma empreitada na sua carreira: a faculdade de Direito. Embora tenha dito que está muito animada com essa nova etapa, Jojo não estava muito a fim de se sujar no tradicional trote e evitou participar da bagunça em seu primeiro dia de aula.

Acontece que o trote significa mais do que apenas bagunça – é uma experiência única para criar memórias do tempo de faculdade.  Para garantir que a Jojo pudesse passar por essa celebração, a atriz e amiga Giovanna Ewbank, que também estrela a campanha de Veja e Vanish, se juntou às marcas e convocou ninguém menos do que a socialite Narcisa Tamborindeguy para surpreender Jojo com um trote à domicílio.

No vídeo, Narcisa chega causando na casa da apresentadora com tinta, confete e toda a bagunça de um trote bem feito. Confira o encontro completo no vídeo.

“Eu amei que a Narcisa foi a pessoa escolhida para fazer o trote em mim”, conta Jojo. “Eu adoro ela e agora que eu soube que ela também é doutora, amo ainda mais. Achei uma super homenagem a todos os estudantes de direito do Brasil”. Narcisa também é formada em direito e conta que quando participou do trote na sua época não só precisou se pintar, como também arrecadar dinheiro na rua. “Foi um barato!”, afirma.

Advertisement

Além de ser um encontro divertido entre dois ícones da internet, a ação teve criação da Agência Tastemakers com produção da Mynd8 como parte da promoção “Juntas Elas Causam Em Dobro”, lançada pelas marcas Veja e Vanish. 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Narcisa Tamborindeguy surpreende Jojo Todynho em trote na faculdade de Direito
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui