Natal da Lagoa tem recorde de público no fim de semana

Destaque do evento é um espetáculo de efeitos visuais, com projeções em uma tela d’água, proporcionando uma experiência visual inspirada nas técnicas dos shows dos parques da Disney

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Parada Iluminada | Foto: Divulgação

Cariocas e turistas marcaram presença no fim de semana de estreia do Natal da Lagoa e lotaram o Complexo Lagoon. O evento bateu recorde de visitantes. O Papai Noel fez a alegria da garotada, que formou uma fila para fazer a foto com o “bom velhinho” e fazer os pedidos de última hora. A informação foi divulgada pelo jornal “O Globo”.

O evento é gratuito e vai até o dia 25 de dezembro. A árvore de Natal com 32 metros de altura, iluminada em tons de verde, branco e dourado já chama atenção logo de cara. O destaque do evento é um espetáculo de efeitos visuais, com projeções em uma tela d’água, proporcionando uma experiência visual inspirada nas técnicas dos shows dos parques da Disney.

Além do espetáculo principal, estão previstas Paradas Iluminadas de Natal com 24 bailarinos, uma roda-gigante acessível para 64 pessoas simultaneamente, artistas de rua, Feira Natalina com moda e artesanato, área gourmet, brinquedos infláveis e outras atrações. Instalações luminosas cuidadosamente projetadas e uma árvore de Natal de 32 metros de altura proporcionarão um ambiente natalino envolvente e instagramável.

A Casa do Papai Noel, representando a verdadeira magia do Natal, receberá os visitantes com áudio descrição e acessibilidade, garantindo uma experiência inclusiva para todas as famílias. O Lagoon também promoverá uma área para doação de brinquedos, destinados a organizações não governamentais.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Natal da Lagoa tem recorde de público no fim de semana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Natal da Lagoa tem recorde de público no fim de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui