Natal da Lagoa transforma o Complexo Lagoon em um cenário encantado a partir desta sexta-feira, dia 15

Projeto vai oferecer entretenimentos diversas como roda gigante com acessibilidade, parada iluminada, Casa do Papai Noel, entre outras atrações

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Parada Iluminada | Foto: Divulgação

A Cidade Maravilhosa está se preparando para dar as boas-vindas ao novo Natal da Lagoa, um evento repleto de atrações e experiências memoráveis para todas as idades. Patrocinado pela Light, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, e com apoio da Secretaria de Turismo, Gulf, Prefeitura do Rio de Janeiro e Riotur, o projeto promete encantar moradores e visitantes com uma programação gratuita e repleta de magia.

Idealizado pela Dream Factory e realizado pela Backstage, o espaço no complexo Lagoon se transformará em um cenário encantado a partir de 15 de dezembro. O destaque do evento será um espetáculo de efeitos visuais, com projeções em uma tela d’água, proporcionando uma experiência visual única inspirada nas técnicas dos shows dos parques da Disney.

As apresentações terão três sessões por noite, às 19h, 20h e 21h40, com uma única sessão no dia 24, véspera de Natal, às 18h40. O espetáculo continuará encantando o público até o dia 25 de dezembro.

Além do espetáculo principal, estão previstas Paradas Iluminadas de Natal com 24 bailarinos, uma roda-gigante acessível para 64 pessoas simultaneamente, artistas de rua, Feira Natalina com moda e artesanato, área gourmet, brinquedos infláveis e outras atrações. Instalações luminosas cuidadosamente projetadas e uma árvore de Natal de 32 metros de altura proporcionarão um ambiente natalino envolvente e instagramável.

Advertisement

A Casa do Papai Noel, representando a verdadeira magia do Natal, receberá os visitantes com áudio descrição e acessibilidade, garantindo uma experiência inclusiva para todas as famílias. O Lagoon também promoverá uma área para doação de brinquedos, destinados a organizações não governamentais.

Com capacidade máxima para 5 mil pessoas simultaneamente, o Lagoon oferece a opção de cadastro antecipado para garantir ingressos gratuitos ao evento, disponíveis no site godream.com.br. A programação completa pode ser conferida no Instagram do Natal da Lagoa (@NataldaLagoa).

É importante observar que não haverá estacionamento no local, e a recomendação é utilizar transporte público, táxi ou carro de aplicativo para chegar ao evento.

SERVIÇO

Natal da Lagoa (@NataldaLagoa)

Lagoon (Av. Epitácio Pessoa, 3540)

Data de Funcionamento das Atrações – 15 a 25 de dezembro

Horário de Funcionamento: 15h às 22h

Sessões de Projeção na Tela de Água – 19h, 20h e 21h40. No dia 24 de dezembro, projeção única às 18h40.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Natal da Lagoa transforma o Complexo Lagoon em um cenário encantado a partir desta sexta-feira, dia 15
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Natal da Lagoa transforma o Complexo Lagoon em um cenário encantado a partir desta sexta-feira, dia 15
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui