‘Natal do mundo Bruxo’: Américas Shopping inaugura experiência natalina para fãs de Harry Potter

Haverá oficinas de Chapéu Seletor, de Varinhas, Zoomagia, entre outras atividades. Confira como adquirir um ingresso gratuito

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Americas Shopping

Pela primeira vez no Rio de Janeiro, o Américas Shopping, em parceria com a Waner Bros. Discovery Global Themed Entertainment, transformou seu espaço em um oásis fascinante inspirado no amado Wizarding World bem a tempo das festas de fim de ano. Até o dia 24 de dezembro, visitantes de todas as idades terão uma oportunidade única de celebrar o “Natal no Mundo Mágico” através de vários ambientes inspirados nos icônicos filmes de Harry Potter.

Bruxas e magos iniciantes podem entrar no Salão Principal e aprender os passos de valsa inspirada no Baile de Inverno. Os visitantes também podem se aventurar por diferentes cenários, incluindo a Plataforma 9 3/4 completa com o icônico carrinho que atravessa a parede encantada da estação, o escritório de Dumbledore e o campo de quadribol.

O Recreio dos Bandeirantes ficará repleto da magia de Hogwarts. Os fãs da franquia poderão se aventurar em cenários que recriam as experiências, emoções e encantos por trás dos filmes de Harry Potter. Temos certeza de que nossos clientes viverão momentos memoráveis e mágicos neste Natal”, afirma Beth Andrade, gerente de marketing da corporação.

Não perca este evento por tempo limitado, distribuído em três praças no andar L1 do Americas Shopping no Rio de Janeiro. O acesso será gratuito.

Advertisement
image003 ‘Natal do mundo Bruxo’: Américas Shopping inaugura experiência natalina para fãs de Harry Potter
Foto: Divulgação/Americas Shopping

Programação infantil gratuita do Natal Américas Shopping será repleta de magia

Dando prosseguimento à programação natalina, serão realizadas aos sábados (19 e 26/11; 03, 10 e 17/12/2022), a partir das 16h30, diversas atividades gratuitas da Escola de Virtudes Mágicas, na loja 213/214A, em frente ao quiosque Oakberry.

Haverá oficinas de “Chapéu Seletor”, onde a criançada será selecionada para uma das casas, com um fantoche no formato de chapéu de bruxo; “Varinhas”, na qual os pequenos poderão criar suas próprias varinhas e testar seus feitiços; e “Zoomagia”, em que os visitantes vão aprender os poderes mágicos de cada animal, como uma réplica de coruja de plástico, com o objetivo de oferecer uma aula de educação ambiental e consciência ecológica, ao mesmo tempo em que diverte os pequenos. Cada atividade durará entre 20 e 40 minutos, dependendo do número de participantes. Nestes mesmos dias, só que a partir das 14h, serão realizadas Paradas Natalinas pelo mall do Américas Shopping, com a presença de Papai Noel, bandinha musical e companhia, levando ao público toda a magia e encanto do Natal.

Serviço:

Abertura ao público: 15 de novembro, a partir das 17h

Data: 15 de novembro a 24 de dezembro de 2022

Horário: segunda a sábado, das 10h às 22hh

Domingos e feriados, das 13h às 21hh

Local: Praças do piso L1

Entrada Gratuita

Programação do “Natal no Wizarding World Harry Potter” do Américas Shopping

Dias: Aos sábados (19 e 26/11; 03, 10 e 17/12/2022)

Horários:

A partir das 14h – Parada Natalina

A partir das 16h30 – Oficinas de Virtudes Mágicas: Chapéu Seletor, Varinhas e   Zoomagia

Local: Piso L2 – loja 213/214 A (em frente à Oakberry)

Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/oficina-de-virtudes-magicas-18-30/1796967

Entrada Gratuita

Fotos gratuitas com Papai Noel no Américas Shopping

Data: até 24 de dezembro de 2022

Horários:

Todos os dias: 13h às 21h

Intervalo: 16h às 17h

O Américas Shopping fica na Avenida das Américas, 15.500, Recreio Dos Bandeirantes – Rio De Janeiro – RJ – Tel. (21) 2442-9900.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp ‘Natal do mundo Bruxo’: Américas Shopping inaugura experiência natalina para fãs de Harry Potter
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 ‘Natal do mundo Bruxo’: Américas Shopping inaugura experiência natalina para fãs de Harry Potter
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui