Foto: David Fernandes

O clima natalino tomará conta do Shopping Jardim Guadalupe. O empreendimento inaugura, no dia 16 de novembro (sábado), às 17h, a decoração “Cidade do Noel”, no piso L1, próximo à Portaria Principal. No mesmo dia, o Bom Velhinho desembarcará no shopping num calhambeque e promete encantar a todos com seu carisma e sua alegria. Um piano bike tocará a música “Jingle Bell”, além da presença de dois pernas de pau e uma árvore de natal humana e dois malabares.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, expectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

A criançada ainda poderá se divertir com a pintura facial que será totalmente gratuita. Serão distribuídos algodão doce, pipocas e fatias de panetone. Haverá, ainda, apresentação do Coro da Orquestra Sinfônica da Baixada Fluminense e de músicos do projeto “Violinos do Amanhã”. Os pequenos também poderão escrever cartinhas para o Papai Noel. E, ao longo dos meses de novembro e dezembro, serão realizadas peças infantis natalinas, oficinas de slime e apresentações de corais de igrejas da região. A entrada é gratuita.

A decoração natalina será composta por diversos elementos cenográficos que remetem às cidades pequenas, com o toque alegre e encantador do Natal. Destaca-se no cenário a árvore de oito metros de altura, junto à Casinha do Papai Noel – que abriga o trono do Bom Velhinho e uma caixa de correio para as crianças colocarem as cartinhas. Além disso, a cenografia inclui passarela, arco, lojinha, presépio e uma pequena igreja. Bonecos de neve, estrelas cadentes, caixas de presentes, ursinhos, bolas coloridas, laços, estrobos e pisca-piscas dão o toque final ao ambiente. Já a fachada externa será iluminada com microluzes amarelas, luzes estroboscópicas e cortinas de LED.

O Natal é a época mais aguardada pelo nosso público, especialmente as crianças, que sempre clamam pela presença do Papai Noel. Neste ano, apostamos em um tema urbano, que insere o Bom Velhinho dentro da rotina de uma cidade, mostrando que um dos protagonistas do Natal também pode ter um dia a dia normal e transmitindo, ao mesmo tempo, lições de amor e fraternidade”, conta Marcelo Lacerda, coordenador de Marketing do empreendimento.

Serviço:
Inauguração da Decoração de Natal e Chegada do Papai Noel do Shopping Jardim Guadalupe
Data: 16 de novembro (sábado)
Horário: 17h
Local: Piso L1
Entrada Gratuita

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui