Natal do Shopping Jardim Guadalupe terá como tema “Cidade do Noel”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: David Fernandes

O clima natalino tomará conta do Shopping Jardim Guadalupe. O empreendimento inaugura, no dia 16 de novembro (sábado), às 17h, a decoração “Cidade do Noel”, no piso L1, próximo à Portaria Principal. No mesmo dia, o Bom Velhinho desembarcará no shopping num calhambeque e promete encantar a todos com seu carisma e sua alegria. Um piano bike tocará a música “Jingle Bell”, além da presença de dois pernas de pau e uma árvore de natal humana e dois malabares.

A criançada ainda poderá se divertir com a pintura facial que será totalmente gratuita. Serão distribuídos algodão doce, pipocas e fatias de panetone. Haverá, ainda, apresentação do Coro da Orquestra Sinfônica da Baixada Fluminense e de músicos do projeto “Violinos do Amanhã”. Os pequenos também poderão escrever cartinhas para o Papai Noel. E, ao longo dos meses de novembro e dezembro, serão realizadas peças infantis natalinas, oficinas de slime e apresentações de corais de igrejas da região. A entrada é gratuita.

A decoração natalina será composta por diversos elementos cenográficos que remetem às cidades pequenas, com o toque alegre e encantador do Natal. Destaca-se no cenário a árvore de oito metros de altura, junto à Casinha do Papai Noel – que abriga o trono do Bom Velhinho e uma caixa de correio para as crianças colocarem as cartinhas. Além disso, a cenografia inclui passarela, arco, lojinha, presépio e uma pequena igreja. Bonecos de neve, estrelas cadentes, caixas de presentes, ursinhos, bolas coloridas, laços, estrobos e pisca-piscas dão o toque final ao ambiente. Já a fachada externa será iluminada com microluzes amarelas, luzes estroboscópicas e cortinas de LED.

O Natal é a época mais aguardada pelo nosso público, especialmente as crianças, que sempre clamam pela presença do Papai Noel. Neste ano, apostamos em um tema urbano, que insere o Bom Velhinho dentro da rotina de uma cidade, mostrando que um dos protagonistas do Natal também pode ter um dia a dia normal e transmitindo, ao mesmo tempo, lições de amor e fraternidade”, conta Marcelo Lacerda, coordenador de Marketing do empreendimento.

Advertisement

Serviço:
Inauguração da Decoração de Natal e Chegada do Papai Noel do Shopping Jardim Guadalupe
Data: 16 de novembro (sábado)
Horário: 17h
Local: Piso L1
Entrada Gratuita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Natal do Shopping Jardim Guadalupe terá como tema "Cidade do Noel"
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui