Natal lúdico: Rio Design Barra traz decoração, nostalgia e memória afetiva neste fim de ano

Shopping oferece festa para brincar de ioiô, apostar corrida com mini carros motorizados, tocar música com os pés no piano gigante e muito mais.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Desejos que atravessaram gerações nas cartas com pedidos ao Papai Noel e que ainda fazem brilhar os olhos de crianças de todas as idades dão o tom da festa de Natal do Rio Design Barra. É uma festa para brincar de ioiô, apostar corrida com mini carros motorizados, tocar música com os pés no piano gigante, como o do clássico filme “Quero ser grande”, ou simplesmente entrar na casinha de bonecas. Tudo pensado para encantar pais, filhos, avós e netos que cresceram revisitando suas melhores lembranças. A praça central do shopping já está ocupada por esse grande parque de memórias afetivas, que promete levar seus visitantes a uma viagem no tempo.

“A celebração da diversão acontece em uma experiência única com o importante lembrete de que o tempo passa, mas a capacidade de brincar continua viva. Nosso Natal foi feito para resgatar a essência da juventude em qualquer idade”, explica Fabiana Leite, gerente de marketing do Rio Design Barra.

O quebra-cabeças de emoções começa com a tradicional árvore de Natal de 12 metros de altura, com um túnel em Led que vai mudando de cor conforme a música. O Papai Noel de 5 metros também está presente, ao lado da magia de brincadeiras icônicas como um carrossel, jogo da memória para fazer com os pés, telão com videogames retro e cavalinhos de balanço, entre outras atrações resgatadas de uma época movida à imaginação.

A fachada do shopping também foi decorada para a atmosfera natalina, com luzes e cores que chamam atenção de quem passa pela Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, durante a noite. E, a partir do próximo sábado, 18 de novembro, personagens temáticos distribuirão balas e mensagens positivas todos os dias pelo shopping. Uma vez por semana, eles se juntam aos visitantes numa grande parada de Natal, um desfile cheio de emoção e nostalgia para fazer ecoar as melhores lembranças em toda a família.

Advertisement

Horário de Funcionamento dos Brinquedos Eternos:

Segunda a sábado: 10h às 22h

Domingo e feriados: 12h às 21h

Conversa e Fotografia com Papai Noel:

Novembro – de14h às 20h

Dezembro – Segunda a sábado de 12h às 20h, domingos e feriados, de 14h às 20h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Natal lúdico: Rio Design Barra traz decoração, nostalgia e memória afetiva neste fim de ano
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui