Nave de Prata completa 18 anos em Copacabana homenageando os 50 anos do Clube da Esquina

A paisagem mineira das montanhas e das tardes no interior se encontra com a vastidão do mar do Rio de Janeiro. É a banda Nave de Prata de volta aos palcos do Rio, dessa vez na Sala Baden Powell em Copacabana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Show “Nave de Prata canta Clube da Esquina e Minas”, que passou por várias cidades do país, lotando teatros e casas de shows, retornará ao Rio, dia 6 de maio às 19:30h no palco do da Sala Baden Powell em Copacabana.  Esse show irá comemorar os 18 anos da banda, que conta com mais de 1 milhão de views e ouvintes em suas redes sociais e streamings.

Apesar de ser formada por integrantes jovens, todos de uma mesma escola do subúrbio carioca, influenciados diretamente pelo movimento mineiro do Clube da Esquina, a banda Nave de Prata tem demonstrado responsabilidades e qualidades musicais comuns aos veteranos em quem se espelham.  Suas principais influências são a banda mineira 14 Bis, Roupa Nova, Flávio Venturini, Lô Borges, Beto Guedes, o Clube da Esquina e o grupo de rock progressivo O Terço.

O show irá celebrar os 18 anos de estrada e nada melhor do que estar novamente com o público carioca, tão fiel e carinhoso com a Nave e comemorar os 50 anos do Clube da Esquina.

O grupo vai levar ao palco, além de músicas autorais da Nave, canções de Milton Nascimento, 14 Bis, Beto Guedes, Lô Borges, Skank e Jota Quest, com destaque para a releitura de “Planeta Sonho”, produzida por Ricardo Feghali do Roupa Nova e com a participação de Sérgio Magrão do 14 Bis nos vocais.

Advertisement

Leia também

10 coisas que só quem anda de ônibus no RJ vai entender

Polícia Militar planeja ampliar sistema de reconhecimento facial para 650 câmeras no RJ

O Nome “Nave de Prata” é uma homenagem à canção homônima, composta pelo reverenciado tecladista e arranjador Vermelho (do 14 bis), uma das maiores referências musicais para os integrantes da banda. 

A Nave de Prata é formada por: Igor Sebastian (baixo e vocal), Raphael Guimarães (Teclados e Vocal), Heitor Mendes (guitarra e violão), Gustavo Mesquita (baixo) e Fellipe Almeida (bateria e percussão). 

Nave de Prata é uma banda de ontem, hoje e amanhã. Lembra em vários momentos o lirismo do rock mineiro, o escracho do pop-80, a melancolia rural dos anos 70. Isso tudo com uma roupagem fresca, fluida, que prima pela qualidade musical. Sem dúvida é uma banda contemporânea, que se inspira no passado e firma os olhos no futuro. Com grande qualidade técnica, belas composições e muita responsabilidade musical, A Nave de Prata é um vento novo no rock-pop-mpb brasileiro. É uma banda feita por sonhadores jovens para sonhadores de todas as idades. 

Música de qualidade é a bandeira desta jovem banda. E é justamente seguindo os passos dos veteranos que a Nave de Prata firma os olhos num futuro bastante promissor, digno de quem faz aquilo em que realmente acredita. Essa moçada está no caminho certo: Talento, coração, juventude e fé.

Serviço: 
Nave de Prata canta Clube da Esquina e Minas
Sala Baden Powell, Copacabana , RJ
Dia 6 de maio às 19:30h
Vendas: Sympla.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Nave de Prata completa 18 anos em Copacabana homenageando os 50 anos do Clube da Esquina

Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Nave de Prata completa 18 anos em Copacabana homenageando os 50 anos do Clube da Esquina
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui