Naves do Conhecimento oferecem mais de 3 mil vagas em cursos e oficinas de tecnologia e empreendedorismo

As atividades oferecidas têm como objetivo qualificar os participantes em habilidades tecnológicas, preparando-os para o mercado de trabalho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Rafaella Amaral/Divulgação

A Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, por meio das Naves do Conhecimento, está disponibilizando mais de 3 mil vagas em cursos e oficinas gratuitas nas áreas de tecnologia e empreendedorismo para o mês de julho. As atividades oferecidas têm como objetivo qualificar os participantes em habilidades tecnológicas, preparando-os para o mercado de trabalho.

Temos o compromisso de transformar a vida de muitas pessoas por meio das Naves. Oferecemos diversos cursos que capacitam jovens e adultos para esse novo mercado de trabalho em constante evolução“, afirmou Tatiana Roque, Secretária Municipal de Ciência e Tecnologia.

Entre os temas abordados nas Naves estão Introdução a Rede de Computadores, Mercado de Trabalho – Logística, Técnicas para Entrevista de Emprego, Tinkercad (Impressora 3D), Operador de Computador, Desenvolvimento de Games, Robótica Kids, Informática To Work, Informática Sênior, Informática Kids, Excel, Canva, Fotografia de Moda, Computação em Nuvem, entre outros.

Para obter o cronograma completo e realizar a inscrição, basta acessar o site: www.navedoconhecimento.rio.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Naves do Conhecimento oferecem mais de 3 mil vagas em cursos e oficinas de tecnologia e empreendedorismo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui